cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Qual o sentido de um evento onde ninguém vai obter sucesso ?

Sério , eu sei que vai aparecer um ou outro que conseguiram. 

Mas francamente, se a ideia do evento é promover integração entre os varios tipos de jogadores, como um evento que 98% da comunidade  não vai conseguir as recompensas vai ajudar nisso ?

Francamente, parece que a direção da riot games  tem merda na cabeça. Isso só vai promover o que o jogo tem de pior: A segregação entre a plebe e um grupo seleto que, da riot games, tudo recebe.  É assim no sistema  ranqueado, é assim no balanceamento de jogo e agora também será assim até na droga dos eventos ? 
Ta foda  defender você  Riot Games.   

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Qual o sentido de um evento onde ninguém vai obter sucesso ?

Eu tbm fico pensando o msm... Será que essa Riot ao menos testa as drogas dos eventos para ver o nível de dificuldade e de conclusão, ou só taca lá qualquer coisa só para poluir e da mais volume ainda nesse mapa de jogo e deixa o povo se matar de raiva tentando jogar um simples mini game... pow tá um saco jogar assim
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Todo jogo difícil se baseia em falhar, aprender e melhorar.
Se você está perdendo e não está melhorando, o problema é você, não o evento.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A A.I. desse evento é tão burra que a única coisa que eles fazem é seguir o personagem mais próximo, basta agrar para uma Jinx usando "Cometa" + "Plano A" que ela faz a limpa.

Sério, você tem o mesmo argumento de alguém que não consegue subir de liga, sempre culpando os outros, nesse caso culpando NPC burros... ai é complicado em.

O problema mesmo é esses milhares de bugs que veio com o patch.