cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Qual será a nova skin ultimate?

Alguém tem ideia de qual será o campeão que vai receber a skin ultimate deste ano,até mesmo pq já está chegando a época de uma skin dessa!
11 RESPOSTAS
Highlighted

Boatos da Kayle,mais eu quero que venha pra minha Poppy...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ainda está muito cedo para pensar nisso.
Highlighted
Dragão
Dragão

eu acho que não vai ter skin ultimate esse ano, mas eu apostaria na Morgana
Kayle não pode ser pq ela já tem uma skin lendária, então ou a morgana recebe um lendária para equilibrar com ela ou uma ultimate para bater de frente com as skins raras dela.....
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted

Morgana já tem uma skin Vitoriosa. Acho muito difícil darem uma skin Ultimate para ela.
Highlighted

@Troels 

Janna tem uma skin Vitoriosa e uma lendária, a Janna Previsão do Tempo.

Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Dragão
Dragão

Não deve ter esse ano, já que veio a skin da Miss Fortune (que é sim considerada lendária, olha no Client) ano passado, e a Riot não costuma lançar uma Ultimate por ano, mas sim a cada 2 anos (mais ou menos).

A próxima precisa ser um top laner, já fiquei muito decepcionado pela Ultimate do ano passado ser pra MF (porque os ADCs ganham tantas skins cara?), e mesmo que eu não jogue mais tanto no Top (to mais no Mid), tá faltando um Top Laner com skin Ultimate.

Uma que seria legal, seria a Riven, podendo alternar entre várias espadas, mas como ela já tem uma lendária, duvido muito.
Ou pro Jax, podendo alternar entre várias armas e tendo diferentes formas dependendo da arma que está empunhando.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

@Chokkus

A skin Janna Previsão do Tempo é Lendária, não Ultimate.
Highlighted

As únicas cinco skins Ultimate lançadas até agora são:

Miss Fortune Vingadora Exocósmica
DJ Sona
Lux Elementalista
Udyr Guardião Espiritual
Pulsefire Ezreal
Highlighted

Eu não falei que a Janna Previsão do Tempo era Ultimate, falei que era lendária.
E se a Janna tem uma lendária e um Vitoriosa, o que impede a Morgana de ter uma Ultimate?

Mas não acho que ela vá ganhar uma skin esse ano, já que ganhamos um ícone e um emote da Morgana Vitoriosa jogando ranqueada, dá pra presumir que ela irá receber um rework nessa skin, e talvez ela fique melhor do que a Espinhos Negros ou a Bruxa, já que é a primeira Vitoriosa a ganhar rework.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

Sim, mas o tópico e eu falamos sobre skins Ultimates e você tentou fazer uma comparação com skin Lendária.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Aguardemos os reworks.
Highlighted

jax ia ser top podia ver junto com um vgu completo mas nao mudar a gameplay
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.