cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Qual servidor do lol é mais perto do Br?

Eu tinha feito uma conta nova em outro srvidor só que meu ping no NA é de 166 e o pior é que nenhum programa funciona para abaixar isso, alguém sabe qual servidor alem do br tem o minimo de lag possivel? Sim, eu já tentei usar o wtfast, exitlag e outros, mas não saiu do 166, e não tem nenhum desses programas gratis que resolva o problema...

alguém mim diz ae qual o server de menos lag do lol 

8 RESPOSTAS
Highlighted

O serve da America do Sul, ele fica aqui do "lado" Chile se não me engano.

Highlighted

Mas ele é mais longe que o NA?
Highlighted

Que mesmo o servidor da américa do sul sendo perto o seu ping vai ficar entre 100.
Highlighted

Mano, o bagulho não é meu ping fica até 100, é ficar maior do que 100 kkkk tipo, minha net é de 30, com isso eu não tenho problma de ping mas ta dificil
Highlighted

@Bibizinha escreveu:
Mano, o bagulho não é meu ping fica até 100, é ficar maior do que 100 kkkk tipo, minha net é de 30, com isso eu não tenho problma de ping mas ta dificil

A velocidade da internet não afeta o ping, a rota sim. Dependendo de onde você mora pode ficar menor ou maior o ping comparado a outros jogadores, se você tem algum problema de ping com o servidor BR liga pra sua operadora e procura nela o setor técnico em vez do setor normal. Explica sobre o ping (porque o setor técnico sabe o que significa ping) e pede pra eles verem isso.
Eu já tive problema com ping e descobri que era por causa de um cabo que estava entrando em contato com outro cabo não sei onde, eles foram lá e arrumaram isso e meu ping estabilizou.

じゃーね

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
もしもし、警察ですー?
Highlighted
Tropa
Tropa

Olá, testei alguns servidores pois também estava com essa dúvida, no servidor brasileiro jogo com 21ms, o menor que encontrei foi o LAS, lá jogo estavelmente com 60ms

Highlighted
Tropa
Tropa

America do Sul, moro no Nordeste e meu ping lá é de 90-110. Já no PBE fica quase o mesmo seu.
Myanimelist: https://myanimelist.net/profile/Virrankoski
Highlighted

TE AMO NMRL ME AJUDOU MT SERIO ❤️ HEHE VLW