cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Qual seu campeão favorito e o que te fez gostar dele?

No meu caso são os Kindreds e Kha'Zix. 

Kindres por que sempre tive dois problemas em ranqueada, atirador e Jungle, com os Kindreds eu consigo desempenhar as duas funções. HAHAHA' Outro motivo é que os Kindreds antigamente era muito forte contra tanks, e escalava bastante no late game, o que me fazia carregar muitos jogos se me sai-se bem na coleta de marcas.

Já o Kha'Zix é pelo dano mesmo, creio que seja o maior entre os assassinos AD. 

banerzinho
13 RESPOSTAS
25 centavos
Aronguejo
Aronguejo

mundo,udyr e corki,o dr mundo é tudo o que eu sempre quis,um boneco ignorante que se cura pra caramba e é muito difícil/chato de matar,e ele ainda causa dano,além de poder farmar tranquilamente a distância com os machadinhos,agora o udyr preciso nem falar nada,boneco sensacional,vc builda oq quiser nele,ap,letality,bruiser,tank,full crit,tudo é possível com o nosso querido udyr,já o corki é o único adc que eu gosto e respeito nesse jogo,o cara tem dash que dá slow,fica tacando foguetinho de longe,o pacote é muito legal,e o melhor de tudo,eu posso irritar meus colegas de equipe spamando a lendária fala LIMA OSCAR LIMA

"Mundo achar você frutinha" "Isso só mostra que você é um grande covarde" "Não teremos piedade,nem mesmo pra você"
ArtixMixed
Arauto
Arauto

No meu caso são Neeko e Rengar, amo esses dois do fundo do meu coração.

Neeko por que é divertida, alegre, carismática e EXTREMAMENTE FOFA, sem contar que o kit dela é extremamente satisfatório e divertido de jogar.

Rengar já é por ser extremamente imponente, selvagem e amedrontador, faz perfeitamente o papel de Caçador Supremo, e ainda tem essa rivalidade toda com Kha'Zix que faz o jogo ser ainda mais desafiador (quando se está contra Kha'Zix, claro), alem disso o kit dele é muito bom, mecânica bem dificil de se jogar contra, consegue entrar e sair das fights facilmente...
faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

rell ela é a combinação perfeita de tudo que eu gosto, ela é tanque e suporte. ela é dois em um, pois tem a relle de amadura e tem a rell de montaria. ela é de noxus, e a rell é negra, e a game play dela é em parceria. é dona de uma personalidade muito forte, e tem uma historia bem feita. e a rell tem um design muito bom

Kataventoo
Arauto
Arauto

Katarina, Diana e Leona.

Nem sei explicar, mas Katarina é maneira demais, depois que você aprende o básico da boneca, você quer explodir todo mundo, é legal demais, mano.

Diana é mais pela imponência, porrrrr, que bonecona, bate muito, muito dano, forte do começo ao fim do jogo, carrega game direto, fora que é linda demais, pqp, que boneca absurda.

Leona, minha primeira main, simplesmente incrível, tanka tudo, da medo só de estar na lane, stuna Deus e o mundo (kkk), simplesmente bonecão.
LightL96
Arauto
Arauto

Vladimir.

Primeiramente, eu acho o campeão bastante estiloso, além de ter um tipo de magia que me chamou muita atenção.
Na parte da gameplay, achei muito forte. Não gasta mana, muito dano, e a coisa que me atraiu mais nele, que foi o fato de ele conseguir se curar por si só muito fácil.

Comecei jogar lol em 2009 ou 2010 não lembro e como eu ficava muito lagado por conta do servidor só escolhia singed pois como eu só corria com o veneno ligado eu não me importava com os 400 de ms, e acabei gostando do campeão.
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Ótimo post! ❤️ meus três favoritos são:

1) Amumu. Acho a história dele muito boa, ele é fofinho e horrendo ao mesmo tempo, e fico com um aperto no coração quando ouço "Me dá um abraço" no início da partida. ;u; eu só queria poder abraçá-lo e tirá-lo dessa situação T-T 

2) Janna. Foi a campeã com quem aprendi a jogar LoL, e jogo com ela até hoje. Quando estou com ela, mesmo quando estou jogando mal rsrs eu me sinto 'eu' e no controle de tudo.

3) Evelynn. Também gosto muito da história dela, além de todas as coisas que ela acaba representando, como a feminilidade, esperteza e força.

Nunu : O melhor boneco do lol, gameplay MUITO divertida

Udyr : Uga Uga , foi o boneco que me tirou do prata, além de eu amar jogar com ele por ser simples

Krander
Tropa
Tropa

Meus favoritos são Bardo e Twisted Fate.

Não sei explicar o que me fez gostar do Bardo, acho que foi amor a primeira vista. Desde que ele lançou jogo com ele, adoro a mecânica dos sinos que permite ele ficar pareado em experiência e nível, o R dele é único e serve para muitas coisas e muitas possibilidades e é ter uma habilidade de atravessar paredes para todo o time. Mas o que eu adoro nele é o dano que ele acaba tendo por causa da passiva, melhor coisa é solar adcs com o Bardo.

O TF eu passei a gostar dele por causa o xPeke, e ai eu passei a jogar com ele e gostei do kit dele que apesar de simples precisa acertar o tempo; e a personalidade dele que se considera sortudo  me fez gostar dele porque me identifiquei nesse aspecto, mas o que realmente me fez ficar é que ele é um campeão subestimado por muitos :v

ShZi
Dragão
Dragão

@Soldado Panetone Jogava de Singed por que sua internet tinha muito lag e você insistia em jogar mesmo assim?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Boa ideia! 

banerzinho

@ShZi  Não existia internet boa nessa época, era internet discada ou banda larga de 500kbps, quem tinha internet boa (5mbps no máximo) eram o pessoal de classe alta, nesse tempo ninguém jogava lol sem lag (inclusive os residentes dos servidores americanos), independente de ter internet boa ou não todos merecem usufruir de jogos da forma que quiser, hoje em dia tem solução visto que com a evolução a internet ficou acessível para todos e surgiu várias leis que apoiam e auxiliam, hoje você paga menos de 100 reais em internet de fibra óptica mas antigamente quem jogava com 200 de ms no brasil em qualquer tipo de jogo era considerado rei.

lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Irelia, por ter uma história incrível, um senso de liderança diferenciado, maturidade e falas desenvolvidas. Além de representar uma mulher extremamente forte (e que não é maguinha).

Além de ser divina, e desde antes do rework ter um kit de habilidades super versátil.

Amo ela ❤️

Katarina, Riven e Yasuo ( São meus top 3 mains com maestria que mostra lá no perfil )

Katarina - Pelo simples fato dela ser muito frenética, saca ? Quando você percebe que ela não é difícil de se jogar, passa a amar a campeã... Antigamente ela explodia mt fácil XD, F Gunblade. Mas não vai parar por aí, já que estamos em uma nova season e tudo mudou ... Eu não jogo lol a uns 2 meses, mas quando eu tava jogando, logo no ínicio da season, eu me diverti muito fazendo ela ad, tava sendo melhor que o ap da atualidade ( Hoje em dia não sei como tá mais ).

Riven - Basicamente o que me fez jogar de Riven foi os combos dela que eu achava muito incríveis na época, levei um tempo pra aprender a jogar com ela e conseguir efetuar todos os combos que eu conhecia ... Só consegui me denominar main Riven quando passei dos 200k de maestria XD

Yasuo - O que mais me levou pro lado escuro da força ( Sim, o Yasuo ) foi quando eu assistia os vídeos de montage Yasuo no Youtube XD, gostava de ver os combos que faziam com ele e tentar descobrir como eram ... Então comecei a praticar com ele em normal game, por incrível que pareça, nunca fiquei 0/200 com ele XD.

Acredito que muitas pessoas começaram a jogar com ele também pelos combos que conseguem fazer ... É a única coisa que me faz jogar com ele atualmente, pq nessa nova season não achei q ele ficou daora de jogar ( Lembrando que só joguei no início de season, então ele já pode ter mudado ).