cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Qual skin eu compro?

Gente eu estou indeciso, eu compro a Lux elementalista ou a Skin nova que vai ser Revelada da Ahri?

Pfv me ajudem.

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

No quesito de comprar skin não tem muito como as pessoas te ajudarem, isso vai muito do seu gosto pessoal.
Eu recomendo você buscar alguns Skins Spotlights dessas que você falou, ver você mesmo como elas são e qual você acha que merece ser gasto o dinheiro.

Na minha opinião pessoal, eu acabaria comprando a da Ahri. Por achar a skin um pouco mais bonita, mais barata, e também por que jogo um pouco com ela. Mas isso é minha opinião.
~"Seu futuro é muito mais do que apenas seu destino"

eita moço!

compra a skin da ahri moço 

“O homem é um animal de barganhas: nenhum outro animal faz isso, cachorro algum troca osso com outro.”

Highlighted
Dragão
Dragão

Olhando pelo seu histórico recente a escolha é meio óbvia
229 partidas de Lux
13 de Ahri
Highlighted

Eu esperaria, acho a Lux elementalista mt feinha, n vale o preço q é cobrado .
Main > Payphone
Highlighted
Arauto
Arauto

acredito que isso é muito pessoal. vai do personagem que tu mais curte de jogar ou a skin que mais acha legal de usar
vai mais de ti mesmo (:

Highlighted
Lenda
Lenda

Compra com o personagem q vc joga mais partidas.
Highlighted

Já me decidi, vou comprar a skin da Ahri msm porque eu já tenho as duas skins Lendárias da Lux que pra mim essas duas skins já tem um efeito muito melhor que o da Elementalista. eu não jogo muito de Ahri nessa conta mais nas ''smurfs'' sim, smurf de ouro kkkkkkkkkkk, enfim vou comprar a da Ahri e vou guardar o resto dos RP pra proxima skin da Lux. 😄