cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Qual sua história no LoL?

minha historia é q eu sou viuvo da antiga guinsoo era mono trynda ganhava o jogo so no split 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ah sim, isso foi sério. É que assim, tinha uma época na escola que eu estava sofrendo Bulliyng e no LoL, muito rage, esses do tipo "sai **cogumelo do teemo** mal comida" ou "sua **cogumelo do teemo**, vai lavar uma **cogumelo do teemo**" e na escola estava recebendo um tratamento semelhante, devido a orientadora da escola, pois ela não sabia guardar segredo... também me batiam muito, por motivos fúteis, depois, no final do ano, tentei me enforcar na escola e uma professora viu e ligou pra minha mãe. Então, me levaram pro hospital e lá fui detectada com depressão e o meu médico receitou Lítio pra eu tomar, mas hoje eu to melhor, só que ainda quebro tudo quando perco uma partida...

Se quiser saber mais sobre mim me adiciona e vamos conversar e também jogar. :Habilidades8:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nossa, eles censuram palavrões hahaha

Highlighted

eu quero :<

Highlighted
Tropa
Tropa

começei a jogar no finalzin de 2013 em dezembro fiquei triste com a temporada do novo mapa gostava do antigo mas eu joguei mto contra bot eu lembro q meu modo favorito era o rei poro ah e eu tbma amava jogar de zed a melhor coisa era eu ver o goku narrando os videos ou ver o antigo brtt falando umonte de coisa eu dava mt rage kkkkj mas parei e mto naum ligo mas pra esses caras uma atualizaçao que gostei muito foi a do mute a qui dlç agr meu main e shaco kra ja fui gold q gostoso esse ano fiquei com preguiça de pegar elo uma vez passei a conta prum kara e fui tampeado ;-; mas rito tem um bom plano para recuperar a conta ja vi tanta gente usa drop eu acho q naum funciona mais so tem script ;-; grr
cara uma vez entrei 6 partidas de uma vez e todas cai com um troll mas ainda bem q hoje nao e mais tanto assim mais nao era so eu que tinha caido com troll era todo mundo q eu jogava sempre nois falava de troll tda partida tinha um troll ainda bem q mudou eu gosto dos emoji novo e a Zoe ela e mt fofa basicamente eu gosto dese joguin q me faz feriz ❤️
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu era eu fã de jogos MMORPG e meus favoritos era Aika e Lineage Interlude, eu não conhecia MOBA. 

- Esse sou eu jogando lineage há 4 anos atrás. 

Então certo dia uns amigos da faculdade me perguntaram. 

- Você joga LOL?

- Não e nem conheço esse jogo, respondi. 

- Pois baixa ai mano, é da hora. 

Demorei uns 3 dias para acessar ao menos o site e ver do que se tratava até baixar, como todo iniciante meu primeiro campeão foi o :Champion33: DEMAACIIAAA!!! iniciei em 2016 entre o mês de agosto se me recordo. 

No início eu achava um tédio, só jogava contra BOT e para min isso é chato eu passei um bom tempo entrando desanimado porque contra CPU não tem graça alguma, mas dei uma chance e quando consegui liberar o multiplayer ai sim iniciou o meu vício... passava horas jogando normal game e achava divertindo, apesar de profundamente ter medo de jogar ranqueadas. Isso pendurou-se até eu ouvir falar em dois campeões :Champion56: que até então eles eram ditos como "NERFADOS", eu jogava em todas as lanes mas quando conheci esses campeões eu passei a jogar só na Jungle porque realmente foi os que me cativaram e me deram coragem para começar a disputar o modo ranqueado. E o que eu gostava neles não era a história e sim o dano que eles tinham. Com a Kindred eu não só quebrei meu gelo, meu medo de ir ranqueada mas como também consegui pegar Platina pela primeira vez com ambos, até a nossa queria RIOT GOMES fazer o bentido Rework que estragou a campeã. 

Hoje me encontro com depressão por ter perdido os campeões que eu tanto gostava, é realmente frustante jogar com um campeão que era para ser Duelista mas perde para qualquer outro Duelista. 

Tive que abondona-los e começar a jogar de :Champion129: que foi o que me levou para o Diamante, comprei Skin e tudo e de hoje em diante iria passar a jogar só de Xin. Mas nossa querida Rito Gomes bem, não quero nem comentar o NERF que dificultou um pouco as coisas, mas consegui Diamante nas duas filas com o Xin. 

Hoje me encontro aqui, com meus dois campeões no fundo do posso querendo ir para o Mestre... e o que mas me doi é ter perdido minha Kindred. 

Valeu Riot, vocês são demais. 

Highlighted

Resumidamente essa é minha história:

Lolzinho

Rage

Depressão

Amor

Tratamento

Memes

Lolzinho novamente

Vida feliz

Miyuki
Highlighted

Saudações Invocador!

...rsrs... minha história é complexa....

Meu amigo SoloQ Molotov me pediu para baixar o LoL a 2 anos atrás, enquanto jogavamos um jogo.

E eu disse que não, que o jogo era para homosexuais. (hoje em dia me arrependo pelo intenso preconceito)

Ele disse que não tinha nada a ver e tals... Até que ele encheu tanto o saco que eu baixei. EU VICIEI DEMAIS, MESMO SENDO RUIM! Aí eu enjoei, parei. Fiquei 2 meses sem jogar. Até que eu voltei. Aí eu conhecí minha main LeBlanc, e foi amor a primeira vista. Logo depois não parei de jogar, e tenho 2 focos no jogo: 1- Ser a melhor LeBlanc BR e umas do mundo. 2- Restaurar a honra a jogadores, descartar jogadores tóxicos do jogo, por isso dei a ideia dos Guardiões. Resumindo, sou um mono LeBlanc que defende a Conduta Esportiva de League of Legends.

Eu AMO o LoL!

Divirtam-se jogando!

#LoLSemRages #GGWP

Highlighted

Saudações Invocador!

...rsrs... minha história é complexa....

Meu amigo SoloQ Molotov me pediu para baixar o LoL a 2 anos atrás, enquanto jogavamos um jogo.

E eu disse que não, que o jogo era para homosexuais. (hoje em dia me arrependo pelo intenso preconceito)

Ele disse que não tinha nada a ver e tals... Até que ele encheu tanto o saco que eu baixei. EU VICIEI DEMAIS, MESMO SENDO RUIM! Aí eu enjoei, parei. Fiquei 2 meses sem jogar. Até que eu voltei. Aí eu conhecí minha main LeBlanc, e foi amor a primeira vista. Logo depois não parei de jogar, e tenho 2 focos no jogo: 1- Ser a melhor LeBlanc BR e umas do mundo. 2- Restaurar a honra a jogadores, descartar jogadores tóxicos do jogo, por isso dei a ideia dos Guardiões. Resumindo, sou um mono LeBlanc que defende a Conduta Esportiva de League of Legends.

Eu AMO o LoL!

Divirtam-se jogando!

Highlighted

tinham me falado uma vez do jogo, e eu ja tinha jogado tipo na season 4 acho (login do aatrox)  mas fui so até uns lv 5 e nunca mais joguei...

ate que um amigo disse q tava jogando, e eu decidi jogar com ele,

no começo eu era um bot, fazia hidra pra ashe  e coisas do tipo (2k15)

logo que peguei 30 fui jogar ranked e acabei caindo prata 5. como eu era uma amebinha, acabei caindo DO PRATA pro bronze, até que comecei a jogar duo com outro amigo, já que esse outro tinha medo de jogar rankeds e tava atolado no prata igual eu rs

com esse duo subi do prata ao platina, seguindo as coisas abaixo:

Afundado no prata, subi pro gold, sai do gold igual um foguete, e depois fiquei 1 ano inteiro afundado no platina (pior elo de todos), chegando a ganhar 13 pdl no plat 5 na season 6, e entao ele parou de jogar.

depois disso consegui subir pro diamond nesse ano, jogando de :Champion17: :Champion124: :Champion67:

FIM

Highlighted

Eu participei do Beta do lol, jogo super lagado minha internet quase não aguentava, mas persisti no jogo pois eu era viciada em Dota e Wow, então eu adorei o jogo, ele era chamativo, colorido e talz, me apaixonei. 

Pra quem nunca viu o Beta do LoL, era assim: 

Bizarro né?

Porém eu parei de jogar por um longo tempo, o Counter Strike 1.5 e 1.6 estava no auge ainda, então parei de jogar LoL e parti pro CS, onde eu entrei num time amador e tentamos a sorte numa competição grande, porém sem sucesso..

Eu desanimei do competitivo então comecei a jogar só por diversão, mas depois de um tempo eu vi que o LoL estava se tornando famoso, e haviam lançado um servidor aqui no Brasil, eu achei sensacional, porém na época meu PC não era tão bom, pois haviam feito várias mudanças nos gráficos e tal, então eu meio que caguei..

Depois que eu consegui um PC novo, eu conheci Skyrim, e viciei, pensa numa pessoa que não tinha vida mais kkkk virou meu jogo favorito até hoje, já acumulou mais ou menos 2000 horas de jogo, não sei se é muito, mas pra mim é kkkk.. Eu tinha um amigo que, como eu, era fissurado em Skyrim, porém com o tempo ele foi parando de jogar e começou a jogar LoL, foi ai que eu lembrei que poderia voltar a jogar com o PC novinho lul

Eu voltei a jogar na S4 no lançamento da Jinx (eu acho que foi na S4 xD) e adorei a nova campeã, e falei "nossa, já vou voltar a jogar e vou comprar a nova campeã de cara" porém eu não tinha mais a minha conta do LoL.. Eu jogava no NA e devido ao tempo minha conta deveria ter sido apagada por tanto tempo de inatividade.. e se não foi eu havia esquecido as informações dela também então whatever huehue

Tive que começar tudo denovo, e hoje estou aqui.. e com essa, já tive mais de 5 contas na minha história, espero essa ser a última lul !

Highlighted
Tropa
Tropa

Que triste, pelo menos achei isso quando você escreveu que não tinha mais motivação para subir na conta principal.
Highlighted

Eu falava que LoL era coisa de viado e meses depois eu comecei a jogar KKKKKKKKKKKKKK

Comecei no final da season 5, um pouquinho antes da SKT ganhar o mundial, no lançamento dos kindred (sim, é '' dos '', não '' das '')

Uns 3 amigos me recomendaram o jogo, eu sei que eu era horrível, o primeiro campeão que me interessei foi varus  (que hj nem faz meu estilo de jogo) , os 3 eram prata 3/prata 2 e eu era bronze 5. Fui zuado por muito tempo, até que eu quis melhorar nessa caraia

Aí oq aconteceu, metade da season 6 criei outra conta e fiz  md10: peguei prata 3. Aí os viados falavam: So respeito quando chegar no gold

AI OQ ACONTECEU??????? EU CHEGUEI NO GOLD 5 E ELES AINDA ME ZOAVAM(menos, claro), E FALAVAM QUE NEGO BOM MESMO É PLATINA

Aí peguei platina, e em seguida diamante.. e eles continuam prata ( O JOGO VIROU NÉ, QUERIDINHAS), mas tem um que ta gold 3.. wp

Conclusão: As brincadeiras e rages foram bons pra mim 🙂

Highlighted

Adorei o tema do tópico. É sempre legal ver as histórias dos outros e compartilhar experiências.

Bom, então, eu comecei a jogar no lançamento do :Champion121: em 2014. Eu já tinha ouvido falar de Lol desde antes desta data mas nunca tinha me interessado pelo jogo. Eu jogava muito os jogos da Level up ( Grand Chase, Perfect World, Ragnarok etc.. ) que eram predominantemente do gênero MMORPG. Sempre gostei de experimentar MMOS novos e eu já andava meio saturada dos mesmos jogos mas não tinha tanta motivação para me aventurar em outro MMO, upar tudo de novo e tals...

Em 2014 comecei a namorar com meu atual namorado, ele e os amigos dele jogavam lol enquanto ainda estavamos no ensino médio e ele insistia pra eu jogar também. Eu por minha vez sempre negava... dizia que o jogo visualmente era uma porcaria, parecia entediante e não tinha sal pra mim.

Um dia eu estava no PW ( Perfect World ) e um amigo meu que não logava há um bom tempo se conectou, começamos a conversar. Ele disse que tinha começado a jogar LOL e por isso quase não se conectava no PW, dizia que o jogo era muuuito legal e que era bem diferente do PW. Eu perguntei a ele :

" - Diferente como ? "  - Daí ele me respondeu - " No LOL você pode fazer a sua esquiva! não é com atributos " 

Lembro que aquilo pra mim na época foi um choque, " Como assim não são os atributos que fazem você esquivar das skills do inimigo ? " kkk era algo totalmente diferente para mim. Para quem não sabe, em PW os atributos do jogador tais como  : inteligência, agilidade, força ...e outros, que compõem a performance do seu personagem. Não era possível desviar das skills apenas se locomovendo, já que grande parte ou todas ( pelo menos na época que eu jogava ) eram " target ". 

Me empolguei com a proposta do LOL e decidi dar uma chance a ele. Instalei o jogo e de cara gostei da musiquinha de Login que na época era do Vel Koz :

https://www.youtube.com/watch?v=s7PafA8mrmI&t=62s

Mal entrei e logo de cara meu namorado me chamou para um x1. Daí eu pensei " bom com minha experiência em MMORPG vou me dar bem ". Ele pegou :Champion90: e eu :Champion3: fomos nos confrontar em Twisted Treeline. MANO! eu tomei uma coça kkkkkk. Competitiva do jeito que era, me recusei a aceitar aquilo e disse " Esse jogo é uma porcaria, não vou mais jogar isso, vou desinstalar. "

Passaram-se alguns dias e o jogo ainda lá no meu PC. Sem vontade de jogar os meus MMOS reabri o Lol e decidi dar outra chance pra ele. :Champion21: estava na Free Week e fui jogar com ela. Não lembro bem da partida, foi ruim mas ainda assim melhor do que o X1 e uma outra partida de :Champion61: que eu havia jogado após o X1. Ai eu pensei : " Poxa, até que esse jogo é legalzinho ". 

Passei muito tempo jogando contra bot. Lembro que quando eu via os caras dando triple kill ou estando em estado posterior de killing spree : " lendário ", " invencível " etc... eu falava " nossa esse povo é muito bom e eu ruim aqui " kkkkkkk. As partidas contra bot eram difíceis na época e eu chegava a perder jogos pra bot. ( Vou nem falar do bots da condenação que aquilo foi perda total pra mim )

Depois de um tempo lembrei da personagem que meu namorado tinha jogado no X1 contra mim a queridinha :Champion90: . Decidi jogar com ela, na época lembro que uns vídeos do Box Box eram populares pois ele era super bom com ela e sabia cancelar as animações da Riven ( Ainda acompanho o Box ❤️ ). Eu tive uma certa paixão pela personagem por um tempo, conseguia jogar bem com ela e tinha uma mecânica relativamente boa mas eu ainda era uma toupeira em questão de visão de jogo ( buildava sempre a mesma coisa e nunca olhava o mapa, só queria saber de matar quem eu tivesse chance ). Cheguei a jogar ranqueada e na minha md10 caí P5. Eu só jogava com campeãs, pois eu ainda tinha muito daquela coisa de MMO de ter que me identificar com o personagem e sentir que ele me representa de alguma forma dentro do jogo ( e para mim era muito mais fácil com um personagem do sexo feminino)

Em 2015 por conta dos estudos dei uma parada com o Lol, jogava muuuito de vez enquando. Joguei mais no final do ano.. com os lançamentos dos :Champion56::Champion39::Champion24: etc... Foi então que teve um teaser misterioso do próximo campeão. Campeões sendo mortos , flores, fumaça eu fiquei tipo " Ahmm ?! ". Parei de jogar novamente.

Em 2016 por volta de janeiro as especulações sobre o novo campeão eram muitas. Liberaram o vídeo " Mind of the Virtuoso " fiquei encantada pela beleza trágica da coisa. Pouco tempo depois vazaram a " Splash " do DeadEye que agora tinha um nome : Jhin. A primeira vez que vi a " Splash " dele foi um misto de sensações, eu gostei, achei diferente... mas ao mesmo tempo esquisito, mas não de um jeito ruim. 

No dia 01/02/2016 lançaram o Virtuoso. Nunca tinha me interessado tanto por um personagem de Lol, foi uma paixão pela aparência, pelo kit, pela lore, pela personalidade. O cuidado com que haviam desenvolvido o campeão nos mínimos detalhes me deixou apaixonada. Não tinha vontade de jogar com outro campeão só com ele. Meu vício pelo campeão me rendeu muitas horas jogando com ele. ( 1,3 kk de maestria e não preciso nem dizer que parei com o negócio de só querer jogar com campeãs )

Decidi jogar ranqueada, fiz a md10 e caí B4, continuava só jogando de  :Champion46: . Subi rapidamente para o P5 e posteriormente para o P1. Decidi que no fim da Season queria a bordinha dourada e subi para o G5.

Em 2017 joguei poucas ranqueadas, fiz em torno de 36 jogos até o Platina V e parei. Continuando jogando de :Champion46: nas ranqueadas. Quando não podia jogar com ele jogava de :Champion70: ou pedia para jogar no MID. Meu objetivo agora é ir para D5 em 2018.

Atualmente eu ando meio " cansada " e jogando mal, mas espero que em breve eu melhore... De qualquer forma ainda me divirto muito jogando normal games com meus amigos e me encantando cada vez mais pelo jogo que virou uma paixão pra mim. Nunca tive a mesma vontade de jogar outros jogos como tenho de jogar LOL. Recentemente tenho me interessado por mais campeões além do Virtuoso e curtindo muito ( Varus, Vayne e alguns outros ).  Algo que me prende realmente no LOL é sua história que está se desenvolvendo e tem um potencial absurdo. Espero em 2018 continuar me engajando no forúm e criando eventualmente posts para informar e de certo modo entreter as pessoas. É algo que me deixa realmente feliz.

Enfim! É isso, provavelmente deve ter ficado absurdamente longo e peço desculpas por isso kkk eu tenho sérios problemas de quando começo a escrever não querer parar mais. Boa Friaca :Summoner31: para todos e boas festas!! ^u^ /

Highlighted
Arauto
Arauto

@DawnFlower escreveu:

Adorei o tema do tópico. É sempre legal ver as histórias dos outros e compartilhar experiências.

Bom, então, eu comecei a jogar no lançamento do :Champion121: em 2014. Eu já tinha ouvido falar de Lol desde antes desta data mas nunca tinha me interessado pelo jogo. Eu jogava muito os jogos da Level up ( Grand Chase, Perfect World, Ragnarok etc.. ) que eram predominantemente do gênero MMORPG. Sempre gostei de experimentar MMOS novos e eu já andava meio saturada dos mesmos jogos mas não tinha tanta motivação para me aventurar em outro MMO, upar tudo de novo e tals...

Em 2014 comecei a namorar com meu atual namorado, ele e os amigos dele jogavam lol enquanto ainda estavamos no ensino médio e ele insistia pra eu jogar também. Eu por minha vez sempre negava... dizia que o jogo visualmente era uma porcaria, parecia entediante e não tinha sal pra mim.

Um dia eu estava no PW ( Perfect World ) e um amigo meu que não logava há um bom tempo se conectou, começamos a conversar. Ele disse que tinha começado a jogar LOL e por isso quase não se conectava no PW, dizia que o jogo era muuuito legal e que era bem diferente do PW. Eu perguntei a ele :

" - Diferente como ? "  - Daí ele me respondeu - " No LOL você pode fazer a sua esquiva! não é com atributos " 

Lembro que aquilo pra mim na época foi um choque, " Como assim não são os atributos que fazem você esquivar das skills do inimigo ? " kkk era algo totalmente diferente para mim. Para quem não sabe, em PW os atributos do jogador tais como  : inteligência, agilidade, força ...e outros, que compõem a performance do seu personagem. Não era possível desviar das skills apenas se locomovendo, já que grande parte ou todas ( pelo menos na época que eu jogava ) eram " target ". 

Me empolguei com a proposta do LOL e decidi dar uma chance a ele. Instalei o jogo e de cara gostei da musiquinha de Login que na época era do Vel Koz :

https://www.youtube.com/watch?v=s7PafA8mrmI&t=62s

Mal entrei e logo de cara meu namorado me chamou para um x1. Daí eu pensei " bom com minha experiência em MMORPG vou me dar bem ". Ele pegou :Champion90: e eu :Champion3: fomos nos confrontar em Twisted Treeline. MANO! eu tomei uma coça kkkkkk. Competitiva do jeito que era, me recusei a aceitar aquilo e disse " Esse jogo é uma porcaria, não vou mais jogar isso, vou desinstalar. "

Passaram-se alguns dias e o jogo ainda lá no meu PC. Sem vontade de jogar os meus MMOS reabri o Lol e decidi dar outra chance pra ele. :Champion21: estava na Free Week e fui jogar com ela. Não lembro bem da partida, foi ruim mas ainda assim melhor do que o X1 e uma outra partida de :Champion61: que eu havia jogado após o X1. Ai eu pensei : " Poxa, até que esse jogo é legalzinho ". 

Passei muito tempo jogando contra bot. Lembro que quando eu via os caras dando triple kill ou estando em estado posterior de killing spree : " lendário ", " invencível " etc... eu falava " nossa esse povo é muito bom e eu ruim aqui " kkkkkkk. As partidas contra bot eram difíceis na época e eu chegava a perder jogos pra bot. ( Vou nem falar do bots da condenação que aquilo foi perda total pra mim )

Depois de um tempo lembrei da personagem que meu namorado tinha jogado no X1 contra mim a queridinha :Champion90: . Decidi jogar com ela, na época lembro que uns vídeos do Box Box eram populares pois ele era super bom com ela e sabia cancelar as animações da Riven ( Ainda acompanho o Box ❤️ ). Eu tive uma certa paixão pela personagem por um tempo, conseguia jogar bem com ela e tinha uma mecânica relativamente boa mas eu ainda era uma toupeira em questão de visão de jogo ( buildava sempre a mesma coisa e nunca olhava o mapa, só queria saber de matar quem eu tivesse chance ). Cheguei a jogar ranqueada e na minha md10 caí P5. Eu só jogava com campeãs, pois eu ainda tinha muito daquela coisa de MMO de ter que me identificar com o personagem e sentir que ele me representa de alguma forma dentro do jogo ( e para mim era muito mais fácil com um personagem do sexo feminino)

Em 2015 por conta dos estudos dei uma parada com o Lol, jogava muuuito de vez enquando. Joguei mais no final do ano.. com os lançamentos dos :Champion56::Champion39::Champion24: etc... Foi então que teve um teaser misterioso do próximo campeão. Campeões sendo mortos , flores, fumaça eu fiquei tipo " Ahmm ?! ". Parei de jogar novamente.

Em 2016 por volta de janeiro as especulações sobre o novo campeão eram muitas. Liberaram o vídeo " Mind of the Virtuoso " fiquei encantada pela beleza trágica da coisa. Pouco tempo depois vazaram a " Splash " do DeadEye que agora tinha um nome : Jhin. A primeira vez que vi a " Splash " dele foi um misto de sensações, eu gostei, achei diferente... mas ao mesmo tempo esquisito, mas não de um jeito ruim. 

No dia 01/02/2016 lançaram o Virtuoso. Nunca tinha me interessado tanto por um personagem de Lol, foi uma paixão pela aparência, pelo kit, pela lore, pela personalidade. O cuidado com que haviam desenvolvido o campeão nos mínimos detalhes me deixou apaixonada. Não tinha vontade de jogar com outro campeão só com ele. Meu vício pelo campeão me rendeu muitas horas jogando com ele. ( 1,3 kk de maestria e não preciso nem dizer que parei com o negócio de só querer jogar com campeãs )

Decidi jogar ranqueada, fiz a md10 e caí B4, continuava só jogando de  :Champion46: . Subi rapidamente para o P5 e posteriormente para o P1. Decidi que no fim da Season queria a bordinha dourada e subi para o G5.

Em 2017 joguei poucas ranqueadas, fiz em torno de 36 jogos até o Platina V e parei. Continuando jogando de :Champion46: nas ranqueadas. Quando não podia jogar com ele jogava de :Champion70: ou pedia para jogar no MID. Meu objetivo agora é ir para D5 em 2018.

Atualmente eu ando meio " cansada " e jogando mal, mas espero que em breve eu melhore... De qualquer forma ainda me divirto muito jogando normal games com meus amigos e me encantando cada vez mais pelo jogo que virou uma paixão pra mim. Nunca tive a mesma vontade de jogar outros jogos como tenho de jogar LOL. Recentemente tenho me interessado por mais campeões além do Virtuoso e curtindo muito ( Varus, Vayne e alguns outros ).  Algo que me prende realmente no LOL é sua história que está se desenvolvendo e tem um potencial absurdo. Espero em 2018 continuar me engajando no forúm e criando eventualmente posts para informar e de certo modo entreter as pessoas. É algo que me deixa realmente feliz.

Enfim! É isso, provavelmente deve ter ficado absurdamente longo e peço desculpas por isso kkk eu tenho sérios problemas de quando começo a escrever não querer parar mais. Boa Friaca :Summoner31: para todos e boas festas!! ^u^ /

Que daora, você lembra direitinho kk

"Sem sofrimento, sem valor".
Highlighted

ksaokoskao Quando as coisas são boas a gente acaba lembrando
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

comecei a jogar quando warwick usava uma madreds bloodrazor e 5 bloodthisrter, ggwp

Highlighted
Arauto
Arauto

Eita, faz tempo hein.
"Sem sofrimento, sem valor".
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu joguei minha primeira partida no lol na s4 ... joguei pouco por que meu irmão me fez jogar o jogo kk então parei por estar frustrado de mais por apenas perder e não conseguir evoluir.. então desisti do lol.. voltei a jogar no final da s5 e joguei até o meio mais ou menos da s6.. e vi que umas coisas mudaram.. e eu comecei a me interessar mais pelo jogo.. então joguei e joguei, virando noites, aprendendo a jogar com novos campeões, e etc.. mas então meu pc quebrou... é eu só voltei a jogar no começo da s7... é vi que minha "main" sofreu um Rework.. então EU dei um duro danado pra aprender a jogar com ela novamente, as novas mecânicas, builds e etc... e agora eu estou aqui... jogando feito louco por estar amando jogar com ela e com outros champs e o meu resumo de tudo isso é que eu vi o lol "crescendo" e se tornando o que ele é hoje e me orgulho disso (tá.... hj tem MT mais ragers mas n importa kkk)
Highlighted
Tropa
Tropa

quando comecei jogar de riven foi assim onda de vitoria e tudo mais, pois riven na epoca era forte! hj em dia está mais fraca, na vdd, tudo está mais forte, e sempre q eu dou snowball na lane nas teamfight nao consigo comprir meu papel, parece q todo mundo ja sabe jogar contra riven, e ai so perdia.. desanimei mt dela infelizmente
Haalz xD