cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Qual vocês acham que é o melhor tema de skin?

Eu acho a estrela negra o melhor tema, não existe uma skin feia alí, são todas absurdas de bonitas
9 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Qual vocês acham que é o melhor tema de skin?

Eu gosto do tema da Academia de Batalha, Projeto, Odisseia  e Guardiãns.

Highlighted
Moderação
Moderação

Puts, essa é difícil 😧 

Acho que os de emissários da escuridão (principalmente esse) / luz, as do mundial de 2018 e as skins da jornada imortal (adoro muito a riven e a irelia) Smiley Frustrated

Highlighted
Lenda
Lenda

Somos dois então, Estrela Negra muito bom.
Highlighted

Pool Party
Highlighted
Tropa
Tropa

Projeto, Soul stealer e Fliperama. Como bonus: Demacia Vice, que não sei se pode ser considerado uma linha de skins
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Curto bastante Águas Sombrias e Infernal.
Highlighted
Barão
Barão

Guardiões das areias e relacionadas são boas, assim como skins com poucos ou nenhum membros como Azir senhor dos túmulos,Maokai xamanista, etc, as skins base das ilhas e do vazio são bem legais também.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Moderação
Moderação

Pergunta bastante difícil! Em geral gosto de todas, só não tenho muito apreço pelas Curtindo o Verão.

Mas by far as minhas favoritas são as de temática musical. KDA, Pentakill, True Damage, Dj Sona... que venham mais ❤️

Por lore e efeitos, gosto bastante das Blood Moon, Projeto e Pulsefire. As cósmicas/dark star também!

Espero que venham mais das Jurado de Morte, acho a paleta linda! E as Supergaláticos, temática fofa demais XD

Highlighted
Arauto
Arauto

Estrela negra/Lua sangrenta/Jurado de morte acho muito boas.
Não curto muito a linha Mech/Reinos Mech, acho tão descondizente com o jogo que me incomoda.
As motos da Caitlyn e Vayne nas skins Pulsefire/Projeto eu detesto também, apesar de todo o resto das duas skins eu achar incrível.