cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Qualidade dos jogadores - Trolls nas partidas

Venho através desta, expressa minha profunda indignação com a qualidade de jogadores nas partidas. Não importa o modo que joguemos, a probabilidade de se encontrar um troll no time tanto aliados quando inimigos é grande.

Eu jogo LoL desde que ele era do NA, mas, ultimamente tem sido impossível subir de elo. Jogo Flex com alguns amigos, jogo solo/duo, na maioria das vezes solo e esta aparecendo muitos  trolls. O sentimento de impunidade é grande, tanto por parte de quem esta sofrendo as trollagens quanto daqueles que cometem. Eles falam categoricamente que não irão receber ban, ou que simplesmente, irão ficar 5 partidas ou mais sem jogar.

Se vou jogar normal game, a desculpa é a de sempre: "vá jogar ranked se quer jogar sério" ou "estou testando champs" porem, o que vemos, são erros simples de  posicionamento, leitura do game ou simplesmente troll e não erros de mecânicas.

Eu já tive uma amiga, que caiu vertiginosamente de posição na ranked, sendo que ela entende baste do game e sempre jogou LoL, desde quando era do NA. As vezes, o player so tem um dois jogos para jogar no dia, por conta do tempo e encontra esse pessoal. Hoje, tive uma partida onde nem o Remake esteve disponível, na ranked isso, esse AFK foi bastante crucial para o andamento da partida. Então, o game que era para ser no min. uma diversão, passa a ser uma tremenda dor de cabeça por conta desses players nocivos.

Não sei se a Riot percebe esse relatos, ou se ate mesmo atenta a meus reports no game onde sempre que possível, endosso com maiores informações. Eu tenho um irmão que parou de jogar, a mesma amiga que mencionei nesse relato também, estou bastante inclinado a parar de jogar, continuo jogando porque realmente gosto do League of Legends.

A Riot deveria ser bem mais severa quanto a essas atitudes. Porque, perder por conta de um fair play, tudo bem, agora, perder por conta de trolls, é de se ficar indignado

Att.

SamliwaU

1 RESPOSTA
Highlighted
Lenda
Lenda

A Riot prometeu punir mais os trolls severamente esse ano, só acredito vendo, mas vamos aguardar.