cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Quando é que poderemos ver novamente o número de vitórias normal game no perfil?

Não tem sentido tirar essa função. Desde que o client atualizou tão prometendo voltar com isso e até agora nada…
17 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

UP, tbm quero que volte..
Highlighted
Arauto
Arauto

é , quero ter os meus 3400 wins a amostra pro pessoal .
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quero ver minhas vitorias no aram….aquilo me motivava bastante.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Devo estar com 380 vitórias e 380 derrotas no aram nessa minha conta nova kkkk Era bom pois sempre esqueço de olhar quando a partida acaba ai tenho que jogar outra.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essa função não foi completamente desabilitada no novo cliente, assim que você terminar de honrar alguem e vai para a tela do pós jogo, no canto superior esquerdo você consegue ver as vitórias(e também terrotas naquele jogo) Funciona no aram, e as ranqueadas mostram as vitórias e derrotas rankeds(da season atual)

Highlighted

Inveja a público

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Highlighted

Ainda acho estranho não ter opção pra ver as estatísticas com os campeões em modo ranqueado…
Highlighted

sdds de falar pros outros que sou diamante no aram…
Highlighted
Arauto
Arauto

n so de normal game, como de aram tbm
Highlighted
Lenda
Lenda

o cliente antiga não era melhor só na performance mas como na quantidade e qualidade de informações. Espero sinceramente que apartir de 2018 eles deêm uma atenção especial ao novo cliente, pois não parece que está tendo.
Highlighted

eu usava muito, sdds estatísticas dentro do joguinho
Highlighted

ter que jogar um jogo para ver quantas vitorias voce tem é muito ruim.
Highlighted

Somado a isto também seria bem interessante o Numero de Honras, isso sempre oi uma coisa legal que motivava o comportamento positivo mas foi retirado sem uma explicação plausível, ainda que se resetem as honras a cada season um contador seria extremamente interessante.
Highlighted

Lol mano, tu não vai ter q jogar uma hora ou outra? ou tu so fica no launcher olhando perfil e conversando no chat?

Highlighted

n seria bem mais fácil ir pro perfil e olhar ao invés de ter q gastar 30 minutos da sua vida?
Highlighted

ah cara então mia de jogar lol porque tu so perde tempo d tua vida uahuahuhauha

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

saudades quando mostrava a quantidade de vitoria no perfil, eu particularmente jogo mais normal game que ranked kk