cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Quando a Riot vai tomar vergonha na cara?

Olá, amigos do fórum.

Estou tremendamente frustrado com o jogo, ontem, passei a noite toda acordado pra "rushar prata", o que aconteceu foi, cheguei na MD5, tinha 2 vitórias, 2 derrotas - dentre uma dessas derrotas uma foi por erro no client, e eu não consegui pickar meu campeão -, além disso, na ultima e decisiva partida, meu time estava bem, levar torre bot se não me engano e tinhamos um Yasuo bem forte. Mas ai o que aconteceu? Meu JG, que tinha pego boa parte das kills e dos recursos, quitou da partida (ou caiu). Perdi minha MD5. Fiquei tão frustrado que pensei seriamente em desinstalar o jogo.

Então hoje, cheguei estusiasmado em casa pra finalmente pegar o prata, joguei um ARAM pra aquecer, e fui pra SoloQ. O que aconteceu nessa partida você me pergunta, e eu lhe digo, meu ADC quitou lá pra os 6, 7 minutos de partida, eu fiquei extremamente desencorajado, mas mesmo assim, continuei o jogo e conseguimos segurar até os 23 minutos, no final da partida, eu perdi 17pdl. Dois dias seguidos, dois quiters. Das ultimas cinco partidas que tive, DUAS tiveram quiters, cinco não é um número alto, não é a cada dez, quize. SÃO CINCO PARTIDAS.
 É claro que é frustrante jogar 4v5, mas pior ainda é se sentir invisivel, eu sinto que a Riot não se importa comigo, com sua player base. Eu sinto que eu nunca vou sair do Bronze, e se um dia for sair vou ter spammar vinte, trinta jogos seguidos, pra talvez, por coincidência do destino, eu consiga jogar alguns jogos seguidos sem quiters.
 E meu problema não é com o player que quitou da partida, não sei o motivo dele, talvez seu pai tenha sofrido um acidente, talvez tenha acabado a luz em sua casa, talvez seu cachorro tenha pegado fogo, quem sabe? O problema é com a Riot, ela finge que isso não existe, e diz "não são todas as partidas que isso acontece", sim, realmente não são em todas as partidas, só uma grande parte delas.
Então Riot Games e seus colaboradores, me respondam por favor, porque isso vem atormentando minha mente. Por que simplesmente não mexer nos pdl? Eu perdi 17pdl em uma partida que eu estava fadado a perder desde os 7 minutos de jogo. Por que simplesmente não tirar pdl nenhum, ou tirar menos, o sistema sabe que um jogador quitou, eu sei que sabe, porque depois esse individuo recebe a punição por leave buster, e eu tenho certeza que é um sistema automatico que percebe que o jogador ficou AFK do que milhares de pessoas assistindo cada partida pra saber se alguém quitou ou não.

Entenda, eu não estou falando que não subo porque sempre tem feeders e trolls no meu time, eu sei que não jogo tão bem, mas eu sinto que tenho que jogar como um High Prata pra chegar a sair do Bronze, sinto que não adianta eu jogar como um Prata V ou IV pra sair do Bronze, pra carregar quando meu time não estiver bem e pra carregar periodicamente jogos 4v5.
 Tenho muita esperança que esse novo sistema de elos vá finalmente equilibrar os MMR, mas até lá, por favor, tomem providências provisórias, tirem menos pdl quando isso acontecer, ou pelo menos, responda com uma solução, seja ela qual for.

@Valarin@Noharris@Aylinn

10 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nem perdi tempo lendo, só passei o olho, acabei vendo "High prata" e ri.
Highlighted

Ele quer soluções pro caso dele cara, pra ideia dele, se vc não quer dar soluções é vem menosprezar o cara pelas palavras, sai do fórum parceiro vá jogar,aqui não eh lugar pra quem quer ficar tirando gracinha não, se não quer ajudar, NÃO ATRAPALHE !
Highlighted

High Prata = Prata I e II. Isso existe em todo elo, sendo high ou low elo.High Gold = Gold I e II.
High Platina = Plat I e II.
High Diamante = D1.

Highlighted

Tanto faz se vc é High Ou Low elo, isso só existe na cabeça de quem quer acreditar que isso existe, pra mim um bom jogador é aquele que ajuda sua equipe a ganhar independente de qualquer dificuldade, isso sim é um bom jogador, eu já joguei muitas partidas onde os jogadores me chamaram de motivador, por que eu nunca desisto mesmo o placar estando 0-100 eu nunca irei jogar bandeira branca, mesmo que seja impossível, prefiro perder jogando mais 10 minutos fora, pq já teve partidas que pareciam impossível, com minha inspiração os troll do meu time começaram a me seguir é participar do jogo, e ganhamos mesmo sendo muito fracos em comparação ao time inimigo.
Highlighted

Da raiva muita raiva as vezes, passei por uma situação alguns dias atrás que me deixou para baixo tb, entrei em umas partidas e só achei gente tóxica e por isso n quis escolher o campeão, preferi deixa quieto, isso me aconteceu 3 vezes seguidas, eu sempre jogo sozinha por ter meninos que falam coisas constrangedoras, mais voltando ao assunto rito por me adorar essas 3 partidas da m5 ela considerou como partida perdida, too muito brava pq perdi minha m5 sem saber o motivo '-'

Eu não sabia que se entrar em uma ranked e obrigado a jogar até mesmo vendo que vai da ruim '-'
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Força brother,uma hora a riot toma uma atitude e você sai desse elo.
Highlighted

Cria outra conta pq sair do bronze é foda. Essa conta minha nunca construction I tirar do bronze pq sempre q eu vencia várias seguidas do nada só via troll no meu time. Aí Na minha nova conta sou gold sem esforço algum tenho até recompensa de temporada nela.
Highlighted

O grande problema do bronze nem é mecânica e sim esses trolls so olhar minhas partidas eu sempre 10/2 perdendo por causa de troll. O problema do bronze é justamente vc terq ter skill de pelo menos um gold V pra sair e ainda contar com a sorte e ter paciência.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Amigo, acho que você Vai sair do bronze eventualmente, mas uma coisa posso te dizer, não existe bronze I que jogue como prata V, eu pelo menos nunca vi. Acho que os elos prata e bronze são os mais fiéis em nivelamento, diferente do ouro que tem muito elojob. Não precisa se desesperar, eventualmente vc vai conseguir, só ter calma
Highlighted

[QUOTE]Amigo, acho que você Vai sair do bronze eventualmente, mas uma coisa posso te dizer, não existe bronze I que jogue como prata V, eu pelo menos nunca vi. Acho que os elos prata e bronze são os mais fiéis em nivelamento, diferente do ouro que tem muito elojob. Não precisa se desesperar, eventualmente vc vai conseguir, só ter calma[/QUOTE]

Eu não concordo com isso. Eu fiz uma "smurf", porque ouvi que era bom ter uma pra jogar com menas pressão, e eu fiz a MD10, peguei Prata IV, subi pro Prata III e depois parei de jogar com ela. Então eu sei que consigo jogar no prata, e por mais estranho que seja, foi mais facil subir no Prata do que no Bronze.