cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Quando a riot vai dar todos os campeões ?????

a riot deveria adotar o sistema do dota, resumindo todos campeões de graça. seria muito bom 

28 RESPOSTAS
Highlighted

Seria muito bom, mas ela sabe que dentro da gamificação, existe a progressão. Se ela quebrar a progressão de dar EA pro jogador comprar campeões, ela terá que fazer dando skins, e não vai fazer.
Highlighted
Lenda
Lenda

Eu não acho bom isso .-. ai você não foca em aprender com um e fica jogando com ambos. Dota eu era muito ruim por causa que não jogava apenas com um ficava testando todos, :v smite pelo menos tem o sistema de empréstimo.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se tem uma coisa que não precisa de mudança no LoL é o fato de precisar comprar os campeões, dessa forma você foca em aprender a jogar com os que você tem.

não necessariamente mano, o cara ia acabar spammando um campeão pra jogar, ou uma pelo menos ele iria spammar mais de um para aprender, ja que teria todos 

Highlighted

O sistema atual mata dois pontos numa tacada só: a pessoa se concentra mais facilmente em aprender a jogar com menos campeões, o que torna mais fácil dela compreender qual lane se identifica mais, consequentemente quando ela for comprar campeões ela já vai ter uma preferência por uma lane, não vai sair testando mil coisas de uma vez só, correndo o risco de ficar perdida e/ou se cansar facilmente por já ter tudo.
E ainda por cima a pessoa vai precisar continuar jogando pra poder comprar esses outros campeões, ou seja, terá que continuar "ligada" ao jogo pela vontade de ter campeão X e Y na pool futuramente.

Isso kkkkkkkk dá tudinho o que os elojobers e smurfs querem de mãos beijadas, aí sim vocês vão ver o inferno que as ranqueadas virarão principalmente no low elo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Os campeões e as skins são a maneira que ela ganha dinheiro. Pra jogadores novos agora eles dão muitos campeões e tá bem mais fácil.

Entenda o lado dela, não tem porque fazer isso. Se o lado de lá faz é com eles.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"A riot deveria adotar o sistema do dota"
Belo argumento... Agora me fala por que a riot deve fazer isso e tente me convencer.
Pra mim só pelo fato de várias pessoas terem jogado por anos para comprar os campeões já é motivo para não fazer, fora os outros que já citaram aí, pessoal mais novo no jogo vai ficar jogando com tudo e demorar mais para aprender os conceitos básicos, smurf vai ser um inferno e mesmo que pouco, sempre vai existir quem compre campeão com RP(eu mesmo já comprei um quando queria muito) então coloca algumas pessoas no mundo todo que já fizeram e já há um lucro.

Pra mim é pura preguiça, faça igual todo mundo e consiga seus campeões.
Highlighted

cala boca **cogumelo do teemo**, tou upando smurf e é uma merda ter um leque tão pequeno de campeões pra jogar. Se vc acha bom ficar pegando essencia de pouco em pouco pra comprar UM unico campeão, blz.
eu não acho isso da hora e ja era
Highlighted

kkkkkkkkkkkkk, parceiro essa empresa é mercenaria, os cara tão enchendo o dinheiro de cu e gastando com pinga. Olha esse cliente porco e vcs defendem a riot ueuhueuhue
Highlighted

Ui que brabinha, problema seu se não tem paciência, champs e skins são os únicos lucros da Riot.

O jogo tem mais de 140 champs, qualquer novato ficaria perdido tentando testar cada um deles, o sistema atual faz com que os novatos foquem mais em poucos champs e tome gosto pelo jogo. A Riot perderia jogadores e dinheiro com isso, péssima ideia.

Highlighted

eu sou smurf, quero isso mesmo. vai otmar nocu
pegar campeão nesse sistema porco é mt ruim
Highlighted

cara, tu ta defendendo aidna kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu joga isso a quanto tempo ??
um novato não vai ter todos os campeões tão cedo. Esse é o ponto
Highlighted

Mas o ponto é que não é necessário ter todos os campeões, só os que ela quiser ter, e pra isso é só continuar jogando. Se quiser acelerar o processo sempre existe o RP.

Cara, isso não faz sentido velho. QUEM NAÕ QUER TER TODOS CHAMPIONS ????????? MEU DEUS VELHO KKKKKKKKKKKKK
Highlighted

alias, rp é bem acessivel mesmo, nem é o olho da cara não po, relaxa kkkkkkkkkk
Highlighted

quem defende q precisa comprar champion so pode ter tudo ja comprado... demora muito tempo para você conseguir comprar tudo vai tomar no c*!

ps: tenho tudo ja faz 2 anos...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Claro!
Mas, assim perderia toda a graça do jogo e perderia o sistema de evolução e recompensa presente até então no jogo e modificado graças a EA.
Highlighted

>graça do jogo
>demorar 2 anos para habilitar td
LUL