cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Quando a riot vai dar todos os campeões ?????

a riot deveria adotar o sistema do dota, resumindo todos campeões de graça. seria muito bom 

28 RESPOSTAS
Highlighted

cara, a graça é você perder anos da sua vida pra conseguir todos os campeões ? é isso ?
se for isso parabéns
Highlighted

Querer é diferente de ser necessário. Você não PRECISA ter todos os champions, não é uma necessidade pra ser assim, dada pelo jogo, é só porque você quer, e se você quer, você pode pagar pelo serviço oferecido que não, não é caro, a não ser que você realmente queira comprar todos os champions, mas daí a escolha é sua e é mais pra ser colecionador do que qualquer coisa, já que você não vai conseguir jogar com todos eles de fato, a maior parte deles vai ficar esquecido mofando, é só pra ter mesmo. De qualquer forma, eles já dão muitos fragmentos de campeão conforme você vai passando de level e existe sempre a free week.

O LoL sobrevive majoritariamente da compra de RP, o restante do jogo já é de graça. Isso que eles fazem é ótimo para as pessoas aprenderem apenas alguns campeões e pra sentirem que precisam de conquistas para comprar os outros campeões que desejam, o que deixa elas com um propósito pra sempre estar jogando. Uma das grandes reclamações de quem já é old no jogo é que não tem mais nada pra fazer com as essências, justamente porque eles já tem tudo, imagine ter tudo desde o início. O que poderia ser discutido é o valor dos campeões, mas daí é algo mais complexo e a gente não tem acesso a quanto a Riot fatura pra estimar o valor que poderia ser dado.

Eu jogo desde a S3/S4, essa conta talvez eu tenha feito na S5 e ainda não tenho todos os campeões, mas não preciso de todos eles, então tanto faz, se eu fosse comprar seria só porque eu quero. Mesmo quando mudaram de IP pra essência, que foi quando eu ganhei MUITA essência por conta das páginas de runa, eu gastei tudo com croma e avatares, mal gastei com campeão.

Minha resposta curta e grossa para esses malucos aí: SENTA E CHORA NÃO VAI TER TODOS OS CHAMPS DE GRAÇA.

Highlighted

cara, entenda, É NECESSARIO. Você ter todos os campeões abre um leque de oportunidades num jogo maior, as vezes o cara não tem o campeão que se adapta melhor ao game. Ai entramos no ponto ser necessario ou não, e sim é necessário xD
Highlighted

beleza ignorante, agora sai daqui. Eu ja tenho todos champions na minha conta mongol
Highlighted

isso não faz sentido. Se fosse por isso como dota faria dinheiro. LOL não é limitado a apenas isso como forma de ganhar um money. 

Melhor dizendo a riot né xd 

Highlighted

@LiTgH 0@  escreveu:
cara, entenda, É NECESSARIO. Você ter todos os campeões abre um leque de oportunidades num jogo maior, as vezes o cara não tem o campeão que se adapta melhor ao game. Ai entramos no ponto ser necessario ou não, e sim é necessário xD

Pelo contrário, a maior parte das pessoas dizem que é necessário saber no máximo entre 3 a 5 champions da sua role e uns 2 ou 3 das restantes. Nunca vi alguém com uma pool de 141 champions, ainda mais porque com quanto mais champions você joga, menos você masteriza, e menos você realmente joga bem com eles, o que faz com que pessoas que jogam com champions demais fiquem presas nos elos, e as que jogam com menos subam mais rápido. Imagine que com cada champion você precisa saber pelo menos uns 5 matchups não só na teoria como na prática, isso dá 705 matchups. A pessoa tem que respirar o jogo pra PRECISAR saber todas essas coisas como você diz, e se ela joga por tanto tempo assim pra saber todos esses matchups pode muito bem acumular EA suficiente, porque tem que jogar DEMAIS.

Enfim, se eu for falar mais nesse tópico, vai acabar ficando redundante. Até mais.

vc ta julgando subir de elo, lol não é so elo parceiro. é necessario ter todos os campeões.
Highlighted

Cara...até agora você se mostrou um cara tóxico, que não trabalha. Um cara que não gasta dinheiro com um jogo, mas consome ele gratuitamente e mesmo assim critica a empresa por estar lucrando sendo que você não contribui com isso.

A minha dica é que você foque em mudar de vida. Você não parece ser um cara que se esforça, muito menos dá valor por esforço dos outros.