cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quando chega a skin da evelynn lua sangrenta

Só isso mesmo to mt ancioso com essa skin to até com o rp já fiquei bem animado com a chegada do 8.9 mas a skin ainda n chegou vai chegar junto com algum evento da lua sangrenta? Se for quando chega o evento?

8 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Quando chega a skin da evelynn lua sangrenta

não tá previsto nenhum evento (e considerando q o rotativo já saiu esse ano, duvido que voltaria agora). Se a do teemo saiu essa semana, possivelmente a dela vem na próxima
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aff ;------------;
Highlighted

Amigo, tô ansioso igualzinho a você kkkkk, me segurando pra não gastar o rp atoa ;-
Highlighted
Tropa
Tropa

imagina como eu estou...:champion26:

Highlighted

Fiquei desesperado quando saiu a atualização e nada de skin, me acalmei agora lendo os comentários de vocês.
Highlighted

Ok, mas a RIOT tinha que dizer algo né? Era pra vir essa semana

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ALGUM RIOTER PODE VIR AQUI RESPONDER? EU VOU COMPRAR O ABELHEEMO, A EVELYNN LUA SANGRENTA E O FRANGALIO MAS SÓ VOU COMPRAR OS 3 JUNTOS, RITO LIBERA AI A SKIN POR FAVOR, EM NOME DA SANTA SORAKA LIBERA ISSO 

Highlighted

Mano tó muito mas muito ansioso pela chegada dessa skin, comecei a jogar faz 3 meses e 2 semanas e evelynn e minha main, tenho 2 skin e a que eu quero ta legada, quando vi essa nova que lançaram me apaixonei! Já tenho rp guardado e tuo mais kkk só na espera T-T