cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Quando irá chegar a mochila dos challengers

Opa, alguem ai sabe quando irá chegar a mochila do challenger ? ESTOU DOIDO PARA TÊ-LA EM MINHAS MÃOS KK 

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Quando irá chegar a mochila dos challengers

Carai e eu Achando que era zueiras fui ver o perfil e olha o meu react: Resultado de imagem para cara de assustado gif

Highlighted

Acho que na solo/duo é todos os challengers que vão ganhar, na Flex é top 40 eu acho, alguma coisa asssim
Highlighted
Dragão
Dragão

Eai @Xudong, beleza?

Parabéns ai pela conquista. Segundo o hotsite da temporada 2018:
https://br.leagueoflegends.com/pt/page/recompensas-do-final-da-temporada-2018

Jogadores no topo da escalada poderão carregar suas equipes em uma incrível mochila Desafiante 2018. Entregaremos essas mochilas para os jogadores Desafiantes entre os Top 200 da fila Solo/Duo, Top 40 na fila Flex e Top 10 na fila do Twisted Treeline em cada região.

*No Brasil devido a um histórico de complicações alfandegárias e similares, os prazos de chegada das mochilas podem ser mais demorados*

Não há uma data em especifico. Mas por se tratar da logística do Brasil e tals, pode ser que demore de 60 a 90 dias (com base em compras realizadas no exterior), infelizmente.

Highlighted
Tropa
Tropa

´]kkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Olá @Ríke sabé me informar tambem sobre como irá ser ? Eles irão mandar mensagem por onde perguntando sobre meu endereço e pah ?

Highlighted
Dragão
Dragão

@Xudong essa informação provavelmente chegará no email cadastrado na conta. Porém caso queira saber com exatidão, te aconselho enviar um ticket para o suporte da RIOT, lá eles poderão te informar melhor sobre estas recompensas exclusivas.

Enviar Ticket:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new