cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fla ADC 22
Tropa
Tropa

Quando o aphelios vai entrar no game

Gostaria de saber quando o aphelios vai ficar disponivel para compra. 

Pois ele está dentro do cliente mas não da para comprar 

- Se eu comprar 10 eu ganho um desconto ?
9 RESPOSTAS
Leterak
Aronguejo
Aronguejo

Amanhã junto com as skins night e dawnbringer 😄

Ta zoando que só vai ser amanha? Não é possivel que a riot não consiga cumprir uma data que esta no client mano kkkkkkkkkkk

Não man, vai lançar hoje. Ta no client

CERTEZA QUE NÃO
NO CLIENTE DIZ QUE É HOJE 😠

E pq tipo, n faz sentido a riot lançar o campeão hoje, até pq a linha de skins vai vir amanhã e a skin dele faz parte dessa linha, e o pacote dele como de praste vai vir com a sentinela pra comprar, não tem porque a riot lançar hoje mesmo, pelo menos é isso que eu penso

Brother, ta no client que vai lançar hoje, então eles tem que lançar hoje. Se não irei entrar com um processo judici... kkkkkkkkkkkk mentira to zoando. Mas falando serio, se eles não lançarem hj vou ficar bolado

Ele será lançado amanhã junto de sua skin, a partir das 17:00, quando provavelmente começará o evento night/dawn.
Assim como a Senna foi lançada junto da True Damage e a Yummi com a Battle Academy.
Então, ele chegou HOJE ao client, mas o lançamento do mesmo só ocorrerá amanhã, não faz sentido lançar o campeão sem sua skin base.
Tenham um bom dia e parem de ser emocionados.
Fuzi374
Tropa
Tropa

Pó véi rito se superou ein. Colocou no client um dia e quando vc vai ver n da pra comprar
Lessult
Tropa
Tropa

Bagulho e true é que mesmo se lançarem hoje como geral quer, não vai dar pra brincar porque a comunidade é composta por kids. Quem tem essência pra comprar vai comprar ele e testar e ai as crianca quando ver, porque as vezes nao tem essencia tambem sai banindo pros outros nao brincarem. O que eu quero dizer e que mesmo que sair hj, vamo conseguir usar o champ de boa so daqui uma semana mais o menos.