cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Quando seu campeão Toma Remake

Saudações a Todos

Eu jogo Lol a muitos anos (desde 2011), e sinto que quando a Riot decide dar remake em um campeão perdemos parte da essência dele, gostaria muito que os campeões após tomarem um remake para adaptar-se ao jogo, fosse mantida a versão anterior, com o mesmo design do novo, os novos gráficos, os novos efeitos, o novo modelo, mas com as skills do antigo, em teoria seria assim:

Eu era main Urgot antes do Remake, e quando eu pickasse o Urgot, houvesse uma opção de Qual Urgot eu jogaria, eles poderiam dar títulos para os anteriores, como faziam com as cromas (Urgot, Horror Desumano caso eu escolhesse o antigo, e apenas Urgot caso escolhesse o atual), ele teria a mesma caixa de colisão, o mesmo modelo do atual, os mesmos efeitos de shield, ataque básico, porém com os Status do antigo e as mesmas habilidades, apenas mudando algum elemento visual na tela de Load, tela de Pick, e talvez em game para o inimigo saber qual Urgot ele está enfrentando (Mudar a máscara, colocar um capacete, mudar as pernas, a postura do campeão, qualquer coisa), o balanceamento seria aplicado separadamente para cada um deles, por mais que isso talvez complique um pouco o Trabalho da Riot, mas traria ainda mais variedade ao jogo, e agradaria muito aos jogadores mais antigos, além do peso estratégico (escolher o Warwick que pode fugir com a ult e poder ficar mais safe, ou talvez seja melhor escolher o que sempre vai acertar o ultimate e ser mais agressivo?).

10 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O remake do nunu foi oq mais gostei ,o visual antigo estava exatamente como qnd lançou o jogo ,polimento nele caiu mt bem.
Highlighted
Dragão
Dragão

O objetivo dos remakes é tirar do jogo um campeão com mecânica desatualizada e substitui-lo por uma versão dele mais atual, qual seria o sentido de voltar com os champs antigos? Se fosse pra fazer isso a Riot não faria reworks só lançaria um champ novo
#VoltaBoards
Highlighted

@EngShady@  escreveu:
O objetivo dos remakes é tirar do jogo um campeão com mecânica desatualizada e substitui-lo por uma versão dele mais atual, qual seria o sentido de voltar com os champs antigos? Se fosse pra fazer isso a Riot não faria reworks só lançaria um champ novo

O que você disse não faz sentido. Se fosse essa a lógica, LeBlanc e Rengar, que passaram por um rework, não teriam passado, logo depois, por um rollback e retornado para o modo antigo do campeão, tanto em visual quanto nas skills.

Highlighted

Voltaram atrás poque não ficou bom.
Agora a do urgot ficou bom, mais jogadores jogam com ele.
Highlighted

LeBlanc e Rengar passaram por um mini rework que é apenas uma leve alteração das skills pra resolver problemas de mecânica quebrada e falta de counterplay e por falharem nesse objetivo retornaram para a primeira versão, totalmente diferente dos remakes completos que campeões como Urgot e Warwick tomaram, não da pra coloca-los no mesmo patamar para comparações
#VoltaBoards
Highlighted

eu gostei da parte visual do remake, mas não gostei q transformarão ele em um iniciador, sinto falta do antigo que era mais focado em roubar a jg e ser meio sup, por causa do "w"(eu sei q a passiva do atual tem a mesma função, mas não é a mesma coisa), mas oque eu mais sinto falta é do antigo "e", uma bola de neve com dano bom (lots of ap) e que você não precisava se arriscar para usar.
Highlighted

@EngShady@  escreveu:

A Riot permitir as versões anteriores não necessariamente acabaria com novos lançamentos, atualmente o league passa por uma expansão do universo e mitologia de Runeterra, para isso novos lançamentos continuariam, implementar campeões totalmente inovadores, mecânicas, temáticas, e atépara melhorar a história do game como a Neeko agora, os Remakes acontecem para encaixar o campeão no game novamente (caso do Urgot, que voltou a ser jogado), geralmente mantendo características e uma ou outra skill, esses Remakes mudam bastante, mas ainda sabemos que é aquele campeão, certos kits de skills não se encaixam no remake (já imaginou darem um remake no Udyr encaixando mecânicas de assassinos? mesmo tendo uma temática de Lutador, mas um novo champ assassino pode ser lançado normalmente), manter os campeões antigos traria mais diversidade, encaixaria o campeão com o remake, e ainda assim não comprometeriam tanto os jogadores que jogam com o campeão pré-remake.

Highlighted

@Ojiro@  escreveu:
eu gostei da parte visual do remake, mas não gostei q transformarão ele em um iniciador, sinto falta do antigo que era mais focado em roubar a jg e ser meio sup, por causa do "w"(eu sei q a passiva do atual tem a mesma função, mas não é a mesma coisa), mas oque eu mais sinto falta é do antigo "e", uma bola de neve com dano bom (lots of ap) e que você não precisava se arriscar para usar.

Eu jogava com o Antigo Nunu Top, era um pick muito safe, também sinto falta 😕

Highlighted

No caso Do Rengar e LeBlanc eu concordo que foram apenas reworks, são paramares diferentes, mas isso mostra como a comunidade sofreu com a mudança de um campeão, quantos outros não sentem falta por exemplo do antigo kit do Sion (sou um desses), Fiora (saudades Fiora antiga), Evelynn, Swain, entre outros... a estratégia de escolher o Ryze certo para aquela composição, também seria muito legal, focar em um Ryze Macro com o "Portal dos Reinos"? ou em um Ryze mais Micro com a "Força do Desespero"? talvez uma ashe mais agressiva como a atual, ou uma mais safe como a antiga que ganhava mais gold e tinha a passiva de foco?
Highlighted

@EngShady@  escreveu:

Fora que Mecânicas desatualizadas não significam que o campeão é ultrapassado e pode simplesmente ser descartado, um ótimo exemplo disso é a Annie, que mesmo com mecânicas tão simples ainda consegue ser extremamente definitiva em uma partida, novos jogadores que se interessassem pela Irelia por exemplo também seriam beneficiados em poder jogar com a antiga irelia antes de partir para a atual