cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quando vão voltar com o melhor modo rotativo do LoL?

É dele mesmo que estou falando, Ascensão, nunca vi um modo melhor que aquele, não tinha o mesmo estresse que nesses outros modos mais populares, ali se jogava pra se divertir realmente

6 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Cof cof se divertir e champ que ficava invisível era pick ou ban... Mas bem que podia voltar mesmo, já tá chato essa porcaria de blitz do nexus, pior modo de jogo da história.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

A espera de um milagre .
(Sim esta é minha assinatura)
Highlighted

@osmarpena  escreveu:
Cof cof se divertir e champ que ficava invisível era pick ou ban... Mas bem que podia voltar mesmo, já tá chato essa porcaria de blitz do nexus, pior modo de jogo da história.

O jogo em si já é desbalanceado, com o Blitz e o URF fica mais evidente ainda

Highlighted

Dificilmente el volta, eu queria reunir os main LB com mais de 500k pra ir one for all kkk

Highlighted
Arauto
Arauto

Queria tanto que os modos rotativos voltassem e que tirassem esse Blitz do Nexus, coisa mais idiota já feita (depois de terem colocado aleatório no urf), era tão legal esperar ansiosamente até o final de semana pra jogar ou Lua Sangrenta, ou Ascenção, ou Todos por um que eu realmente me divertia.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.