cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Quando vai ter URF de novo em 2019?

Pra mim, o URF é, sem dúvidas, o melhor modo de TODOS! Quando sai, bate uma depressão e só penso em quando vai voltar. Seria maravilhoso se voltassem com os modos alternativos rotativos e colocassem o URF... 

37 RESPOSTAS
Highlighted

Acho dificil ter denovo esse ano , já que tivemos uns 3 meses de URF eu acho , daqui pra frente eu acho que terá eventos PVE , clash etc
Highlighted

a gente ficou com 2 meses de urf seguidos, acho dificil voltar esse ano para ser bem sincero
mas né, se acotnecer alguma coisa ruim no jogo, essa é a carta na manga dele
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted

Queria ter voltado a jogar o jogo mais cedo, ai eu pegaria o modo urf e seria menos batata.
Highlighted
Tropa
Tropa

só 2020
!!!!!
Highlighted

Se pudesse eu tirava o TFT e colocava o URF.

Highlighted

Também acho, bota até rankd hahaha
Highlighted

daqui 10 ou 11 dias vai ter o urf de novo ^^

Highlighted
Tropa
Tropa

O modo URFEA devia ficar pra sempre. Esse modo é divertido que aliás, é o motivo pelo qual criaram o jogo. Pra se divertir.
Highlighted

Sério???????
Highlighted

já ta no PBE, se pá que chega semana q vem
Highlighted

Oh urf vai chegar nessa próxima atualização, provavelmente vai ter alguns eventos no urf...
Highlighted

DEVERIAM TIRAR O 3X3 QUASE NINGUEM JOGA e colocar o urf para sempre e o urf foi umas das causas que eles creceram tanto ,e uma opniao é que no urf deixarem todas as skins gratis ^^ fica ai a ajuda , e se falarem q jogam é mentira pois quando eu jogo eu caiu com as mesmas pessoas

Highlighted

Parece que finalmente vai ter URF so queria saber quando 😞 to doido pra jogar com meus amigos, ajuda ai rito
Sem URF, Sem Modos Rotativos e agora sem TT 😞
Highlighted

mas ja falaram que vai tirar, acho que no proximo patch ele sai
Highlighted

Só 2020 o caralho lekk kkkk
Highlighted

URFeA voltará no meio da 9.18 ou na 9.19 ainda em 2019.
Highlighted
Tropa
Tropa

Volta dia 15/10

Highlighted

ae o poh4 kk nice ta ai na porta
Highlighted

Noup