cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quantas horas por dia você costuma a jogar lol?

Pesquisa pra saber o quanto de tempo é gasto nesse jogo. Se possível justique o pq que joga e onde quer chegar com o tanto de horas se dedicando. 
❤️

13 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Meu objetivo esse ano é pegar Diamante, e talvez Mestre.
Mas eu jogo no máximo umas 5 partidas por dia (nas rankeds, se eu jogar mais do que isso, provavelmente é Normal Game estando premade com alguém do 4UM), então considerando que cada partida são 40 minutos, dá umas 3 horas.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

madrugada
Highlighted

2, ou 3 no máximo

Highlighted
Tropa
Tropa

Normalmente, eu não dou uma meta de quantas partidas/horas eu penso em jogar. Eu jogo até eu me sentir entediado com o jogo, o que deve durar cerca de umas 10 partidas, mas se eu tiver call com alguém, talvez passe disso.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

2h
Highlighted

Quero chegar no diamante mais por causa do 4UM e suas conversas dahora tou jogando no máximo umas 2 horas por dia,slk!
Highlighted

Algo entre duas a quatro horas diárias.
Highlighted
Lenda
Lenda

Atualmente? Pq antigamente eu era viciadão mesmo, até o meio de 2018 jogava as vezes uns 10-12 jogos por dia, mas fui desanimando cada vez mais, hoje em dia tem dias que eu jogo uns 3 jogos, e tem dia que eu nem jogo. Diria q quando eu jogo são umas 2 a 3 horas de game, quando eu era viciado chegava há umas 8-10 horas por dia.
Highlighted

Você não vai chegar a nada com essa sua pesquisa.... o povo é preguiçoso pra ler ainda mais pra responder.

EU jogo muuito pega meu historico e veja partida diárias, eu perco tempo com LOL já sei, mas eu gosto desse game
Highlighted

Na verdade, eu jogava umas 3 horas por dia, mas nas minhas férias eu ficava o dia inteiro jogando de LB, ou no fórum, mas atualmente to com instabilidade no MS, e não to conseguindo jogar :c

Highlighted

Jogo durante a noite, das 19 h ate 01:00 ou 02:00 da manhã, final de semana jogo mais. Só que trabalho de manhã e pela tarde e só tenho a noite de disponibilidade. Sou d3!
Tenho a sensação de já ter jogado tanto, umas 2000 partidas por ano em cada temporada e n sou proplayer ainda kkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

10 horas ou mais todos os dias, mótivo se tornar profissional pra me sustentar.
Highlighted
Dragão
Dragão

1 ou 2 hrs... e isso só pra treinar farm mesmo.