cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quantidade de XP pra subir de LVL...

Ir para a solução

Mano, tava olhando aqui e fiquei meio curioso, e meio revoltado com uma coisinha...

O cara tá lvl 82 de só precisa de 2880 pontos de experiência pra upar pro 83:

E eu, estou apenas no lvl 48 e preciso de 3456 pontos pra upar: 

A minha duvida é: Pq isso?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Quantidade de XP pra subir de LVL...

Ir para a solução

Bom vamos a aula 

Assim, o jogo esta de niveis se n me engano 50/50. Vc tem um tanto de xp pra subir de nivel até o 50... por exemplo ( lembrando q e exemplo ) Vc começa nv1 e precisa de 200 de xp pra subir pra nivel 2, Atéeeeee nivel 50, no nivel 50 vc vai precisar de uns 4000xp pra upar pra nivel 50. NOO NIVEL 50 o seu xp meio q e resetado, e volta a ser um valor baixo até vc chegar no nivel 100, que vai precisar novamente de 4000 de XP sabe? e assim q ta funcionando agora kkkk

@Sida0 escreveu:

Mano, tava olhando aqui e fiquei meio curioso, e meio revoltado com uma coisinha...

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução

Eles falaram em algum tópico na apresentação do sistema de nível. É que se fosse algo crescente a xp/nível, ia chegar uma hora que o valor seria absurdo.

O que acontece é que vc tem uma curva crescente de xp/níve e após N níveis (não me lembro agora quantos) essa curva reseta, então msm num nível mais alto, vc precisará da msm xp q precisava do 30 pro 31 e começa a aumentar a cada nível na msm proporção de antes

Highlighted

Ir para a solução

E pq reseta a dificuldade, por ex:do nivel 30 ao 50, o xp pra subir de nivel vai aumentando, ai do 50 ao 75 isso reseta, entendeu ? não sei explicar mas é +- assim.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Acabei de conferir aqui, uma amiga 55 precisa de 2880, eu 49 preciso de 3456, LOL
Highlighted

Ir para a solução

Porque os níveis são ajustados pra não ficarem tão extensos de se upar..

Você no level 48 precisa de mais XP por extar no 8° level daquele nível (casa do nível 40),

e ele está no 2° level daquele nível (casa do nível 80), se a quantidade necessária pra upar 

fosse equivalente ao nível, que pode ser infinito, chegando num certo nível precisaria de trilhões

de XP pra upar e você ficaria sem level e sem Essências, quebrando o sistema atual de Essências Azuis..

Não sei se deu pra entender kkkkk 

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

Bom vamos a aula 

Assim, o jogo esta de niveis se n me engano 50/50. Vc tem um tanto de xp pra subir de nivel até o 50... por exemplo ( lembrando q e exemplo ) Vc começa nv1 e precisa de 200 de xp pra subir pra nivel 2, Atéeeeee nivel 50, no nivel 50 vc vai precisar de uns 4000xp pra upar pra nivel 50. NOO NIVEL 50 o seu xp meio q e resetado, e volta a ser um valor baixo até vc chegar no nivel 100, que vai precisar novamente de 4000 de XP sabe? e assim q ta funcionando agora kkkk

@Sida0 escreveu:

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Por um lado é bom e por outro é ruim.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Entendi, perfeitamente, Obrigado... eu tava full putasso já kkk
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@Sida0 escreveu:
Entendi, perfeitamente, Obrigado... eu tava full putasso já kkk

kkkkkk fica assim n, o sistema n é tão ruim quanto parece 😛