então, basicamente só estou aqui para falar sobre quanto tempo (ou partidas) serão necessárias pra pegar a skin de prestígio da vayne
para isso, você vai ter que comprar o passe, e, no ato, você ganha 50 emblemas
são 10 tickets, com chance de vir várias coisas. mas como eu nunca conto com a sorte, vou esperar 10 de cada, ou seja, mais 100
já temos 150
e aí só podemos contar com a quantidade de jogos mesmo
cada partida de urf dá 4 em win, 2 em lose
10 wins = 40 tickets
100 wins = 400 tickets
200 wins = 800 tickets
ou seja, se você ganhar 200 vezes no urf, são 950 tickets, e dai mais 10 wins (40) e 5 loses (10) para conseguir a skin
sendo normal game
10 wins = 60 tickets
100 wins = 600 tickets
dá 750 emblemas
pra conseguir 970 emblemas, precisaria de mais 40 vitorias
daí, você ganha mais 5 vezes e completa
ou seja 100 + 40 + 5
145 vitorias em sr
contando em media que cada partida do urf tem 25 minutos x 215 partidas
isso dá 5375 minutos!!
dividido por 60 dá 89 horas
em sr, contando que cada partida média tem 40
40 minutos x 145 partidas
5800 minutos dividido por 60
96 horas
Eu acho que esse sistema da rito de skins prestigio tá muito predatório, eu amei essa skin da vayne, e os emblemas também podem ser adquiridos por rp... não que isso seja um problema, a empresa tem que lucrar, mas eles aumentaram o preço do passe e tiraram as missões exclusivas do passe que davam aquele help pra pegar os emblemas do evento
só uma opinião
Valps
Pra valer a pena, o Passe precisa ser comprado logo no primeiro dia do evento.
Porque os 10 emblemas na primeira vitória do dia ajudam muito na contagem (é a missão que se repete a cada 20 horas).
Essa é a conta que postaram no Reddit:
*Considerando a primeira vitória do dia em SR (Summoner's Rift) como 16 emblemas (10 + 6 da partida).
Ao comprar o Passe: 50 emblemas;
Missões do evento: 100 emblemas (mínimo);
Primeira vitória do dia: 36 dias x 16 emblemas= 576 emblemas;
Total: 726 emblemas.
Então faltariam 274 emblemas para resgatar a skin.
274 emblemas dividido por 36 dias: 7,6 emblemas por dia (2 vitórias em ARURF).
Em resumo, 3 vitórias por dia ao longo de 36 dias para conseguir a skin.
Obs: na somatória do post original ele fez uma consideração de 50% de vitória e derrota, uma média de 4,5 emblemas por partida em SR e média de 3 emblemas por partida em ARAM/ARURF
------------------------------------------------------------------------
De qualquer forma, concordo que mesmo assim ainda é muito tempo a ser investido para conseguir somente a skin.
Atualizando:
Pois é, eu tinha esquecido de contar os 10 primeiros do dia, eles ajudam bastante, na verdade lembrei quando tava indo pro curso de bike kkk
enfim, só queria saber a opinião da comunidade também... Não sei se to falando besteira e tal, só fiz um cálculo aproximado, tem partidas que duram mais e menos mas peguei a média