cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Green Poison
Tropa
Tropa

Quanto tempo vcs demoraram pra pegar honra nv 2 ?

Gente tomei restrição de chat, ainda nem joguei as 9 partidas pra tirar a restrição, já faz uns 3 dias isso. Queria saber se eu consigo pegar honra nv 2 antes de acabar a temporada, e uma média de partidas; detalhe que nem os rioters sabem, parece que sua honra vem do alem que ngm sabe explicar esse sistema @#@#$@$#@!

Quero saber se vale a pena eu tentar, ou se largo mão ( msm ja tendo pego ouro+ em tds as filas )

9 RESPOSTAS
Kiruki
Arauto
Arauto

Nem vale.
Pegar honra é a parada mais difícil do LoL e skin vitoriosa vale mais nada.
Mas se eu fosse tu tentava, afinal tem 5 meses pra tu correr atrás; mas não rushava ou ficar dizendo: "Me honra pls"
Durnnon
Lenda
Lenda

segundo o video foram mais de 1k de honras só para sair do 0 e ficar 1de 3 marcações.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Kansai
Dragão
Dragão

Continue jogando semanalmente, é possível pegar honra dois até o fim da temporada, mas é necessário não usar o chat daqui em diante.

Boa sorte.
payphone2
Arauto
Arauto

Uns 3 meses jogando diariamente
nick>payphone

Isso varia. Tudo vai depender da frequencia que vc joga (todos os dias? O dia todo?). Vai depender tbm se vc é honrado no final das partidas, se vc honra algum aliado, e se todos honram alguém.
Talvez por isso que nem os rioters saibam te dar essa informação.
Mas vc tem uns 4/5 meses pela frente, acho que dá tempo de alcançar honra 2.
M7 em chorar
Aronguejo
Aronguejo

Eu levei 7 meses pra pegar honra 2 quando eu caí pra 0, porém, eu só jogava nos fins de semana (cerca de 15 partidas por semana).

N tem 5 meses tem 2 meses bb. Rs estamos no Mês 9

@Green Poison

Sua delícia, com a política da Riot de passar a mão na cabeça de quem não segue as regras, a oportunidade geralmente se estende um pouco mais.
Nas ultimas duas temporadas, isso foi possível até 2 meses após o fim da temporada.

Se eles continuarem com esse método, provavelmente ainda faltam 5 meses.

É horrível de difícil. Eu jogo umas 3 partidas por dia (mais ainda finais de semana, e mais ainda agora na quarentena) e ainda sim, desde março, só subi da honra 0 pra honra 1 patamar 2.
Perde até o ânimo pra subir de novo.