cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Quantos emblemas podemos pegar sem pagar nada?

Estava curioso para saber se eu tinha completado todas as missões que dão emblema do mundial e acabei vendo que eu possuia 280 emblemas enquanto meu amigo possuia 350, eu pulei alguma missão? Decidi fazer a contagem.

Nota: A nova missão Vitória por minuto (10 Emblemas Mundial) não está inclusa nessa contagem

Ordem do final para o começo:

- Cada mergulho é um Flash  ---------------------------  (5 Emblemas Mundial)

- Vitória à vista  ---------------------------------------------------  (5 Emblemas Mundial)

- Esse é o espírito!  --------------------------------------------  (5 Emblemas Mundial)

- Sem travessuras, apenas gostosuras  ------   (10 Emblemas Mundial)

- Muito ouro no bolso  ---------------------------------------  (10 Emblemas Mundial)

- Definitivamente não é Summoner's Rift  ---  (10 Emblemas Mundial)

- Extrema habilidade  ------------------------------------------  (10 Emblemas Mundial)

- Festa a Fantasia  -----------------------------------------------  (10 Emblemas Mundial)

- Um intervalo assustador  -------------------------------  (5 Emblemas Mundial)

- Rei da selva  -------------------------------------------------------  (5 Emblemas Mundial)

- Dragões e mais dragões  --------------------------------  (5 Emblemas Mundial)

- Detonando geral ------------------------------------------------  (10 Emblemas Mundial)

- Assista e ganhe III  --------------------------------------------  (10 Emblemas Mundial)

- O melhor ataque é mais ataque  -------------------  (10 Emblemas Mundial)

- GLHF  ---------------------------------------------------------------------  (10 Emblemas Mundial)

- Acabe com as Torres  ---------------------------------------  (5 Emblemas Mundial)

- Acabe com eles  ------------------------------------------------  (10 Emblemas Mundial)

- Acabe com a Visão  ------------------------------------------  (10 Emblemas Mundial)

- Vença como um Campeão  ----------------------------  (10 Emblemas Mundial)

- Domine o campo  ----------------------------------------------  (10 Emblemas Mundial)

- A Bênção  ------------------------------------------------------------  (10 Emblemas Mundial)

- A Estratégia  --------------------------------------------------------  (5 Emblemas Mundial)

- A Luta  -------------------------------------------------------------------  (5 Emblemas Mundial)

- Bolão!  ------------------------------------------------------------------  (10 Emblemas Mundial)

- Vai, SSG!  -------------------------------------------------------------  (10 Emblemas Mundial)

- Vai, SSW!  ------------------------------------------------------------  (10 Emblemas Mundial)

- Assista e ganhe II  ---------------------------------------------  (10 Emblemas Mundial)

- Assista e ganhe  ------------------------------------------------  (30 Emblemas Mundial)

- Vai, Fnatic!  ---------------------------------------------------------  (5 Emblemas Mundial)

- Vai, TPA!  --------------------------------------------------------------  (5 Emblemas Mundial)

- Vai, SKT!  -------------------------------------------------------------  (5 Emblemas Mundial)

- Boas-vindas ao Mundial 2018  ----------------------  (10 Emblemas Mundial)

Somando tudo se tem 280 emblemas +10 emblemas da última missão lançada.

Eu deixei de fazer alguma delas? É possível conseguir 300 ou 350 até o final do evento?

(09:14) - Editado para melhor visualização

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olá,

Creio que não existe um certo limite. Mas tenho em mente que não passa de 350.
A.B Souto Maior
Highlighted
Arauto
Arauto

No total que eu contei com todas as missões que foram divulgadas, foram 360 emblemas que podem ser obtidos do começo até o final de tudo no dia 20 de novembro. Porem, eu ACHO que eles adicionaram missões novas então TALVEZ seja possível obter um total de 400 emblemas.

Mas lembre-se, confirmado é 360 emblemas do começo dos eventos até o final no dia 20 de novembro, não sei se realmente essa informação dos 400 emblemas é real ou não. Mas 360 emblemas é garantido!
Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros
Highlighted

@Nakatsuni você tem algum link para todas as missões divulgadas?
Highlighted

@Sharpen@  escreveu:
@Nakatsunivocê tem algum link para todas as missões divulgadas?

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/special-event/learn-more-worlds-season-2018-even...

Esse é o link oficial do evento da riot, só você descer a página e vai encontrar uma serie de perguntas, uma delas é a "Quais são as missões?" e lá vai estar.

Mas devo lembrar que eu li sobre essas missões assim que os eventos começaram, ou seja eles podem ter adicionado novas missões e com isso pode ser possível obter 400 emblemas

Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros
Highlighted

Não tinha visto essa parte da página. Obrigado 🙂
Highlighted
Arauto
Arauto

E ainda tem os emblemas que ganha assistindo o mundial

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.