cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Que PDL é esse que estou ganhando?

Me explica uma coisa aqui RIOT, eu era PLATINA IV perdendo 16 a 17 pontos e ganhando 21 a 23.   Normal sempre ganhei isso.

Agora vejamos a situação atual, recentemente tivessos a atualização onde o tier V caiu, mas como eu era IV nada mudou pra mim, nem o gosto de ganhar 1 tier vcs me deram, vocês conseguiram piorar o caso agora inverteu as coisas.

Eu ganho 16 e perco 22.

:Champion13: Agora deixando a educação de lado. :Champion13:

QUE PORRRAAAAA É ESSA RIOT. NUNCA GANHEI ESSA MERDA DE 16 de PDL NA VIDA, SE EU FOSSE UM MERDA NA PARTIDA E COM 10 D SEGUIDA GANHAVA 19. TO no vai e vem do TIER V e TIER IV a pá de TEMPO tenho quase 15 v  mais que derrota.

Ai algum gênio da lâmpada fala vamos mexer nos mmr tb, vtnc cara ! ! ! Não quero ter que ganhar quase 2 partidas  a mais pra pegar 100 de pdl.

VTNC pela 20º vez sei lá.

PS: Olhe meu ícone, não trolo partida alguma sempre jogando pra ganhar. Nunca deixei de receber nada, eu não tomo suspensão nem de AFK que dirá de xingamento. 
Mas po vocês gostam de **cogumelo do teemo** com o game, não quero skin nem nada eu so quero jogabilidade, skin eu compro. EU quero poder jogar o jogo cada dia melhor e melhor so isso é pedir muito pra uma empresa milionária como a tennecent(Riot Games).

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Dizem que estão arrumando esse problema com os PDLS.

Highlighted
Lenda
Lenda

Eles reajustaram o ganho de PDLs por causa da mudança no sistema de tiers. Eu estava ganhando 23 PDL e vinha de uma sequência de vitórias. Atualizei o jogo e depois só ganhei 13 PDL.