cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Raffikin
Tropa
Tropa

Que horas sai o Aphelios?

Queria saber q horas ele vai ser liberado pra comprar, quero testar ele logo xD

13 RESPOSTAS
iAyckz
Tropa
Tropa

Acordei de hora em hora so pra fazer isso, o meu lol atualizou e ate agora nada. A manutenção foi programada pra 3hrs, mas passou 1 e ja pode jogar. Tbm to querendo saber brother
LN Lean
Tropa
Tropa

Eu ia fazer um post agora perguntando isso kkkk...
Meu lol tbm atualizou e nada

Somos 2 então xD
Russiam
Tropa
Tropa

Somos 4 kkkkkkk
Acordei 4:30 por EXTREMA ansiedade pra atualizar o Lol, e já atualizei.....e nada.
Agr só to de hora em hora checando a loja, mas euu tbm acho que nao dá pra entrar em partida porque a fila demora mai de 5 minuto e não acontece nada; E também porque eu tenho 51 amigos no Lol, e nenhum deles tá online.

somos 5 então ate desintalei o pbe acordei cedaralho pra jga cm o main... e ate agra nda 💔
netobdh
Tropa
Tropa

Deviam arrumar a data que ta lá eu acho kkkk
passou da 00h nego ja ta esperando
whynged
Tropa
Tropa

Também estou com essa dúvida, dormi tranquilamente pois sei que essas coisas não saem sempre depois da ATT mas até agora nada kkk... Alguém q possui essa informação ajuda a gente aeew ❤️
Derby tá caro
Dragão
Dragão

Ele vai ser lançado de tarde, provavelmente às 14:00 +/-

Te soleeei
Tropa
Tropa

Acho que todo mundo esta aguardando kkkj
BR Player n87705
Aronguejo
Aronguejo

Já são 13 e 50 e ele inda ta indisponível, mas pelo o que eu vi da pra banir ele kkk wtf, mas acho q vai ser tipo kayn quando lanço, só chego umas 4-5 hr da tarde se não me engano, ou no dia seguinte.

Eu já to até com os rp pra comprar a skin ahsuahusha, quero jogar logo. >:3

Acho provável que eles vão lançar a skin junto com o Aphelios, mas vão deixar desativado pra "lançar" amanhã no evento junto com algum pacote..
A Riot já fez isso antes

Eu n vou comprar esse bghl n, vai ser full nerfado além de ser hard dms pra jogar