cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PedroSei
Tropa
Tropa

Que que eu fiz?

Galera, tipo assim, como que as pessoas que jogam lol conseguem ser tão tóxicas umas com as outras?

Cara, eu só queria jogar as partidas de boa sabe, sem alguém falar "gg (determinada role)" e me chateia muito saber que as pessoas não se importam umas com as outras e chamam de tudo quanto é nome e isso muita vezes me deixa bem tiltado.

Quando estou jogando bem,todo mundo elogia,todo mundo fala bem,mas é só dar aquela trollada que o cara já vem matando em cima de você e isso é muito chato.

Ainda mais eu que gosto de jogar de Yasuo ainda vem aquele preconceito inicial, o cara nem sabe se eu jogo bem com ele ou não e já tá me xingando de tudo quanto é nome.

Acaba que eu pego ar muito fácil e fico extremamente estressado com esse tipo de atitudes...

Queria saber a opinião da galera aqui do fórum sobre isso tudo por mais que já tenham vários tópicos sobre isso.

2 RESPOSTAS
Leonidas2981
Aronguejo
Aronguejo

antes eu ligava com qualquer comentário, hoje em dia quando to jogando mal e alguém começa aloprar eu só muto mesmo e deixo quieto, discutir só piora a situação.

Ah mano, é que as vezes eu até consigo convencer o cara de que ele tem que ter um pensamento diferente, por mais que eu me estresse eu ainda tento kkkkk