cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kuuhaku Joestar
Aronguejo
Aronguejo

Que tipo de canal de League of legends está faltando ?

Na opinião de vocês, que conteudos de League of Legends no Youtube vocês acham que está faltando ? ( Ex: Canais de história sobre LoL, canais de desenho sobre LoL, etc...)

7 RESPOSTAS
EX PROFISSIONAL
Aronguejo
Aronguejo

https://www.youtube.com/user/unswlolsoc

um canal explicativo
com tutoriais em PT BR
é muito chato ter q ver esse ai em ingles...
isso sim é canal pra se aprender algo
nao os do brasil que so tem biri biri fon trab

Um canal que ensine estratégias de forma séria.
Durnnon
Lenda
Lenda

de comida
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Brave Bird
Lenda
Lenda

Um tipo esse hahahah hilário

ps: falo da comunidade BR

Um que não faça vídeos de 15 minutos enrolando para falar de uma coisa que poderia ser dita em 2 minutos, principalmente porque eles só têm o trabalho de copiar o conteúdo do Surrender at 20. Mas acho que eu resumi basicamente todos os canais de LoL BR do youtube.
Yüa
Aronguejo
Aronguejo

Canais sérios de coaching e de análise de jogos competitivos nacionais e internacionais. De resto só Bronziocre é legal, já que os demais são bem no estilo que o Baby Doll disse.

@Baby SuiciDoll@  escreveu:
Um que não faça vídeos de 15 minutos enrolando para falar de uma coisa que poderia ser dita em 2 minutos, principalmente porque eles só têm o trabalho de copiar o conteúdo do Surrender at 20. Mas acho que eu resumi basicamente todos os canais de LoL BR do youtube.

Acho que o Canal Minimapa é o mais objetivo que tem em português.

Assiti dois vídeos dele ontem (porque apareceu como sugestão no You Tube), e eles parecem ir direto ao ponto, além de trazer informações muito interessantes. (O vídeo que eu assisti foi sobre a Pré-Season 2019).