cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quem Sempre Gastou seu DINHEIRO COM RP

Ola MeU  NoME  E Ruan Jogo lol a 5 anos , e ja gastei muito com rp ,Na MINHA OPINIAO A RIOT DEVERIIA DA ALGO PRA QUEM GASTA BASTANT COM RP, MAIS PARECE Q A RIOT NAO SE PREOCULPA COM ISSO , FAZ DE TUDO PELOS PRO PLAY , YOUT, STREM, E OS JOGADORES NUNCA VAO GANHA ND , SE NAO COLOCA RP ? QUEM TBM ACHA ISSO CORRETO DEIXA SEU GG PRA ALGUEM DA RIOT DA UMA OLHADA :Summoner13:

7 RESPOSTAS
Synesu
Arauto
Arauto

Só porque você gasta com o jogo você quer receber regalias?
Você gasta porque você quer, não porque é obrigado.

Ríke
Dragão
Dragão

Acho que a opção de comprar ou não, é do player.

Alias a RIOT "da uns RP extras nos pacotes", sem falar que durante os eventos e/ou lançamentos, ela sempre da algum item (gema, pontos do evento, ícones, etc) nos pacotes... Sei lá.. você quer que ela te de um Ez Pulsefire ou algo do tipo, por gastar RP no jogo?

Ou esta sugerindo que ela crie algo personalizado, como borda ou ícone especial apenas para quem comprou determinada quantia em RP?

Nik1984
Dragão
Dragão

A Riot deveria voltar a dar brindes pra quem coloca RP durante em algum evento (como em 2012):

EU FALEI Q RIOT DEVERIA DA ALGO PRA QUEM GASTA MUITO , COMO OS EVENTO DE 2O12 E 2O13,

@Synesu@  escreveu:

Só porque você gasta com o jogo você quer receber regalias?
Você gasta porque você quer, não porque é obrigado.

SIM , DEVERIA VOLTA COM ESSES EVENTO ..

PODERIA DA UMA SKIN ACADA MIL REAIS GASTO NO JOGO

mano kkkkkkkkkkkkkk, dar um icone tudo bem, mas ficar dando skin de graça assim é melhor tu pagar a tw prime todo mês q é 10 reais jfkasdjfaf