cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Quem foi que fez essa missão das torres?

Destrua duas torres com 15s de diferença em um grupo pre definido de 5? Sério mesmo? Falta de criatividade da p* hein.
36 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Com cada uma dessas missões de grupo vem duas normais, sacanagem seria se as 3 fossem desse tipo.

Highlighted

Essa missão foi a mais troll de tds… vc vai ter q combinar com o time adversario. Podia ser 1min ou 2min, mas 15seg? Fala sério RIot
Highlighted

vai trioQ com o top e jg, pega ziggueira mid, fala pra eles fazerem geraldo aos 13 min, mantém a torre do mid inimiga viva(essa é a parte dificil quando ta de ziggs), da 14 min, só leva as 2 junto, joga arauto top e bombinha mid

Highlighted

Bem loco essa ideia mas só tem um problema, tem seres humanos jogando no time inimigo também.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Provavelmente o mesmo desgraçado que inventou missões que só podem ser completadas em premade :v
Highlighted
Tropa
Tropa

as duas torres do nexus caen juntas praticamente, não é nada difícil fazer as missões ¬¬
Highlighted

“não inclui torres do nexus”
Highlighted

chama ai mano
Highlighted

Eita que exigência

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Highlighted

vai fazer ainda ?
Highlighted
Tropa
Tropa

Alguem quer completar??? ME CHAMA :3 Nick: MikeTwo
Highlighted

é só deixar duas torres com pouca vida depois combina com o pessoal de destruir junto ‘-’
Highlighted
Arauto
Arauto

Quem faz essas missões ta muito exigente.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted
Tropa
Tropa

Pede pro azir do otro time ashuahsuhas
Highlighted

Mas é complicado segurar um arauto e um ziggeira, eles iam ficar nervosos pra escolher qual defender e ter um ataque cardíaco

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já estou desistindo da Riot, namoral.

Quer que quer mudar estilo do jogo da pessoa, ta atrapalhando a experiencia do jogo, não só a minha como a de varios outros.
Highlighted
Tropa
Tropa

Isso pq ela disse q nao faria mais missoes do tipo. Isso é estressante d+, as outras ao menos eram divertidas
Highlighted

Lembrando que essa e uma delas, também só da pra fazer em premade.
Highlighted

MANO EU TO RINDO COM TEU COMENTÁRIO ASKDSADSAJDSAI