cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Quer rir muito? Olha as missões dos Eternos, pode ser que você chore tb.

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Burrice não é recarregável, quando o cara é ruim você ainda carrega ele, mas quando ele é burro, não dá!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

que sacanagem velho kkkkkkk no cliente antigo realmente tinha isso tipo, DE GRAÇA, e agora vamos ter que pagar por uma coisa que foi tirada da gente e serve literalmente só pra mostrar nossos status, boa riot
Highlighted
Arauto
Arauto

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted

Simplesmente ridículo

Não vou me cansar de reclamar do eternos

Highlighted
Arauto
Arauto

concordo com o que falaram e com oque o povo falou no Reddit. Se a Riot ler toda essa reclamação, pode ser que mudem essas quests sem inspiração. Pelo amor de Deus.

E olha que as quests da Vi são menos piores. Mas ainda assim são monguinhas.

1 - Quantos Q no range máximo eu acertei (interessante até)
2 - Kills (meh)
3 - Knock back (um absurdo, pq o Q dela é um knock back. Então vou ter o Q contando pra duas quests ao msmo tempo lol)

Não seria difícil colocarem tipo:

- Números de inimigos afastados pela ult no caminho
- Pegar mais de uma pessoa no Q (ou matar)
- Pegar mais de uma pessoa no E (ou matar duas ou mais pessoas no E)
- Usar a passiva para se salvar de golpe letal
- Quantos Flash + Q acertados
- Quantos cancelamentos de AA + E feitos
- Quantas kills no splash do E feitas
- Kills no damage da ult afastando feitas

Ou até quests genéricas da jungle como:
- Dragões solados (básico, mas interessante ter)
- Roubos de campos na jungle inimiga antes dos 20 minutos (pq depois fica muito mais fácil se tiver ganhando o game)

Tanta coisa... faltou criatividade mesmo. Que pena.

Highlighted

Nossa, mas as missões são bem fraquinhas e genéricas. Se PAGAR pra obter passe as missoes ficam divertidas pq vc convida alguem e vai tentar aram, igual as caixas. mas as missões são horriveís perto do que RIOT prometeu quando anunciou isso

Highlighted

Pra mim a solução seria uma árvore de pra cada campeão e algumas variações fora do meta pra ESCOLHER. Seria legal querer fazer alguma combinação coerente e possível com algum campeão que não só a classe que é meta
Highlighted
Dragão
Dragão

Fui dar uma olhada agora no pbe, até pra testar a funcionalidade dos eternals está um absurdo com esse preço de 850rp, pois como o ganho de rp é apenas diário é necessário jogar uma partida para ganhar 3k de rp depois disso só no dia seguinte. Nem pra facilitar Testar essa porcaria eles estão dispostos, meu deus kkkkkk
Highlighted

Testando um bagulho
Highlighted
Dragão
Dragão

É porque o foco não são missões, demonstração de habilidade, é o simples paga e se gabe!

O que vai ter gente gastando uma nota para ter isso só por mostrar, só pra dizer que tem, isso que incentiva a Riot em fazer essas mecanicas fracas, xulas só para farmar dinheiro.

Agora balancear o jogo, arrumar o cliente, inovar na maestria de campeão de forma justa e sem extorquir o jogador isso eles não fazem, por isso jogo mais for fan e farmo o que dá com o que tem, DE GRAÇA, gastar dinheiro to fora, deixa pra quem tem e adora gastar e se gabar que gasta. Porque chega a ser ridiculo o cara gastar UMA NOTA com um item cosmetico e quando vai ver outro jogador vai e adquiri na sorte kkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

pior e o cara falando que vale muito a pena por que as missoes sao SUPER CRIATIVA
Não existe drama em uma morte tranquila.
~ Jhin

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A Riot que voltar fazer fama do lol? Faz ganho gigante de EA para que a galera compre todos os heróis rápidos (em 6 meses ) e libera um Clash decente.
Highlighted
Tropa
Tropa

esse treco ai se fosse de graça ia ser muito da hora
Eu ja desisti desse jogo 6 vezes,e acho q vou de novo.
Highlighted

inacreditavel
Highlighted

Esse negócio dos eternos vey... os caras ja recebem pela desgraça da skin, e é um bagulho legal que poderia ser incrementado de graça no jogo, os caras n pensam em quem não tem condição financeira :v
Highlighted

Entrei no PBE e rapaz as missoes do Yasuo sao RIDICULAW de faceis 😐 e o pior a que o sistema considera "dificil" e a de ultar mais de 1 alvo ahaushsushsushsushs NA RIOT.
Era pra ter algo do tipo "bloqueie" 700 de dano em UMA VIDA com a passiva, cause 1000 de dano depois de usar sua ultimate, faça um double sem usar a ult e assim vai...
As missoes sao causar dano,ultar varios e acertar knockups shauajsush do mesmo jeito que ter m7 e facil fazer esse eternal vai ser...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Arauto
Arauto

Sistema piada
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Paga quem quer, se não gostou é so ignorar, alias, vai afetar quem não pagar? KKKKKKKKKK
Tópico desnecessário demais.
...e pensa, aquele patrimônio é meu..
Highlighted
Dragão
Dragão

:v foda, tem gente que não se importa o quão esse tipo de monetização pode afetar o game, como dizem, ignorância é uma benção
Highlighted

Achei bem horrivel e sem graça,seria muito melhor se fosse esses desafios
Porque isso tu pode achar em um site qualquer,então desafios como Ults de ashe acertadads,ult desviadas coisas assim,desafios que realmente mostraria que tu tem uma maestria com o champ de acertar os times das skills
Riot ta loka