cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Queria conseguir me divertir como antes.

Quando eu comecei a jogar, em 2013, era tão bom. Sentia excitação, alegria. Ria por horas. Era tão mágico e desafiador, sabe? Uma experiência única. Hoje em dia eu me sinto cansado, exausto, às vezes até mesmo apático. São sempre sentimentos negativos: raiva, frustração, descontentamento e decepção. Até mesmo ganhando. Ou eu estou em um time em que ninguém fala nada do começo ao fim ou eu estou em um time em que as pessoas não param de se xingar. Acabei de jogar uma partida para testar o Bardo e, nossa, que partida ruim. Sabe quando você tem indigestão? Então, é a mesma sensação. Errei muito, mas acertei muito. Tentei o meu máximo. Até que meu atirador desistiu de jogar e ficou andando aleatoriamente e morrendo. No fim, o jogador da rota superior disse: "eu não vou ajudar vocês, vocês são todos trolls". Então perdemos porque ela estava sempre longe e se recusando a participar de lutas. Quando foi que esse jogo matou algo dentro de nós? Porque, sinceramente, eu não consigo mais me divertir como antes. Sei que muita gente nem vai ler ou vai ler e dizer que estou chorando demais. Não é para vocês que escrevi. Escrevi para quem se sente como eu: como se não conseguíssemos mais nos divertir. Queria muito parar de jogar e já parei uma vez por um ano. Só que eu não encontro nenhum outro jogo casual que me prenda. Complexo. 😞

8 RESPOSTAS
Highlighted

É por esse motivo que eu praticamente parei de jogar partidas solo, a graça em jogar lol pra mim se tornou a diversão que eu tenho com os meus amigos, sendo jogando com eles pra ganhar e rindo de tudo enquanto conversamos, ou fazendo picks incomuns porque um deles desafiou, a graça agora é apenas jogar com os amigos.

Tem muita gente falando que o lol ta morrendo, e pra mim a única parte do lol que está morrendo é a nossa comunidade e a diversão do jogo, atualmente está impossível jogar uma partida com 4 pessoas aleatórias com 90% de chance de mais de 2 serem toxicas.

Highlighted

Por isso faz que nem eu e arranja uma squad de 5 para jogar.
Sempre que to com a galerinha só ficamos zoando mesmo sem jogar pra ganhar,anti-ontem fui treina de Nunu jungler e fiquei 2/8,fidei pakas e ngm brigou comigo porque tavamos jogando por jogar msm,como amigos/amigas.
Highlighted

lol morreu, hoje em dia não tem nem mais graça jogar solo
Highlighted
Arauto
Arauto

Comecei a jogar em 2014 com um amigo. Lembro que sofri muito por não saber de nada, tipo, nada mesmo! Jogar com Soraka era tão mágico, sair curando os aliados, tacar estrelas em todo o mundo que estivesse próximo, conceber mana, nossa. Foi um dos momentos mais marcantes para mim.

Sinto sua frustação em jogar atualmente. O gosto amargo da vitória é similar a derrota. Os aliados passam mais tempo xingando uns aos outros do que jogando. Quando consegue burlar as adversidades o servidor apresenta instabilidades, alguns problemas. Um grande saco.

Nos momentos que me sinto esgotado dou um tempo e procuro novos horizontes. Encontro conforto em outros jogos, sabe. É uma férias ao League (mesmo que eu fiquei no fórum, o que é gratificante!). Assim da maneira que fui, volto ao jogo. E encontro os momentos que me fizeram apaixonar pelo League of Legends.

Vai aparecer clichê, e que seja, já ouviu o "gentileza gera gentileza"? Então, estou propondo aderir nas partidas. Seja ajudando um aliado na itemização, mandando um "obrigado"/"precisa de ajuda?"/"ahazou" e comunicando melhor durantes os jogos. Digo isso porque esses dias encontrei uma publicação no grupo de LOL sobre um aliado que deixava os minions marcados com a passiva da Zoe, Roubo Arcado, para o MID. Não era somente deixar o minion vivo! O aliado comunicava no chat, da forma mais fofa possível, que o minion esperava pela Zoe.

Sinceramente?

Essa atitude me lembrou de quando comecei a jogar. O ar não era rarefeito, existiam episódios como estes. Talvez, penso, porque não ficava ilhado nas frustações e rages.

Highlighted

Lol acaba trazendo sentimentos muito negativos a min na maior parte das partidas; Por esses e por outros varios motivos citados nesse post.
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu troquei lol por Overwatch e fiquei muito sastisfeito com isso, a comunidade de jogos pagos é outro nivel.

*center>
Highlighted

O jogo realmente ja foi muito bom porem a riot não entende que deixar as pessoas criarem contas smurfs esta prejudicando de mais a jogabilidade do pessoal de bem num geral onde você entra com sua conta lv 190+ para vencer e cai com um smurf lv 22 que ta cagando para vitória começa falar toxidades, feeeda, diz que vai ficar base afk ou abandona o jogo. não era assim antigamente o jogo era bem da hora e bacana se você entrasse com um main seu era quase garantida vitória agora esta impossível porque antigamente as pessoas que não tinham muita noção de jogo não se matava como hoje em dia e as partidas duravam mais de 30 minutos hoje em dia as pessoas feedando tanto em tão pouco tempo que as partidas com 5 ou 7 minutos para quem tem algum entendimento no jogo ja sabe que vai ser uma derrota sofrida.
esse jogo ja foi bacana e disputado.