cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shiinigami
Tropa
Tropa

Queria tirar umas duvidas sobre os servidores

Então daqui um mês mais ou menos, vou estar me mudando para o Japão e irei transferir essa minha conta pricipal pra lá e tals, e eu tenho mais uma conta na qual eu tbm pretendo mudar ela, assim que eu puder comprar rp outra vez nessa conta.

Com essa segunda conta eu estava pensando em tranferir de servidor para a korea, andei vendo que se tiver uma internet boa no japão consegueria jogar no servidor da kr com ping em torno dos 50ms+-, queria saber se realmente tem como tranferir de alguma maneira 1 conta p jogar na kr???

Só consegueria jogar na kr criando uma conta nova lá, tranferencias não funcionaria???

Realmente precisa ter um ID koreano?? Em relação ao servidor chines para conseguir jogar lá a resposta seria a msm do servidor Kr?

Eu queria mesmo ter uma segunda conta pra jogar contra os kr 😕

ps: não sei se criei o post no lugar certo, é a primeira vez que uso esse fórum e já faz muito tempo que eu não participo de 1 então eu ainda to meio perdido.

6 RESPOSTAS

É só ir em ''loja'' e lá tem a opção de mudar de região. Não precisa criar uma conta lá não.
Aichi of Hegh
Aronguejo
Aronguejo

Na coreia realmente é um pouco diferente, tu não vai conseguir transferir, e é algo bem complicado pra criar um conta la... mas pelo que vi da pra mascarar teu IP e tentar criar, mas pra isso precisaria de algumas informações.

Eu recomendaria jogar no NA, o nivel do servidor japones ainda não é tão alto, sendo algo mais simples( jogo la desde o beta do servidor)e tendo um nivel mais alto.

Boa sorte !!

Sdds minha assinatura com maestrias .... alguém souber recolocar me avise

Então Nephilim Dante, na nossa loja do lolzin não existe para troca de região para o servidor koreano mas obviamente existe o server koreano, ai queria saber se tem quaisquer possibilidades de conseguir jogar lá

Para jogar em alguns servidores da região South East Asia (SEA), como Filipinas, Taiwan, Vietnã, Singapura você precisa acessar o LoL a partir de um aplicativo intermediário (acho que é o Garena). Porque nessas regiões o LoL é administrado por empresas não relacionadas exclusivamente à Riot Games. Não sei se é o caso da China e Coréia, mas acho que provavelmente você vai precisar registrar uma conta em algum tipo de servidor alternativo e fornecer um ID.

Já joguei nos servidores das Filipinas em 2013, através do Garena. Não sei se atualmente ainda é assim.

Cara, baixei o garena, criei conta, mas não to conseguindo jogar no servidor Filipino, preciso mascarar minha VPN? Como Faço isso? Me ajuda aí por favor, tenho um amigo lá e queremos jogar juntos no servidor de lá, mas tá treta...