cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Quero ajuda da comunidade!

Então pessoal, recentemente fui banido por 14 dias, após ser considerado "tóxico" aqui está o log da partida.

Partida 1
Pré-partida

Diana isMy Waifu: VOU DE RYZE
Diana isMy Waifu: caguei
Diana isMy Waifu: para webmulher em jogo
Diana isMy Waifu: calada deposito
Diana isMy Waifu: faz sentido
Diana isMy Waifu: se n souber poupar mana
Diana isMy Waifu: faz teu jogo ae
Diana isMy Waifu: gado
Diana isMy Waifu: calada deposito

Na partida
Diana isMy Waifu: trynda, pegar gota eu te campo
Diana isMy Waifu: ajuda aq
Diana isMy Waifu: peguei colheita
Diana isMy Waifu: ok
Diana isMy Waifu: fazer sapo
Diana isMy Waifu: farmar bot
Diana isMy Waifu: já volto
Diana isMy Waifu: nois
Diana isMy Waifu: mano
Diana isMy Waifu: eu to 2/4
Diana isMy Waifu: 0/2/4
Diana isMy Waifu: nosso mid q feedou zed
Diana isMy Waifu: campei a lane q vai jogar
Diana isMy Waifu: só isso
Diana isMy Waifu: morreu
Diana isMy Waifu: aaaaaaaaaaaah
Diana isMy Waifu: eu matava o zed
Diana isMy Waifu: vayne e kat
Diana isMy Waifu: famoso didi e dede
Diana isMy Waifu: tu q n fez nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Diana isMy Waifu: só pqgou 4 kill
Diana isMy Waifu: fez nd no jogo
Diana isMy Waifu: meu R
Diana isMy Waifu: da dano
Diana isMy Waifu: kkkkkkkkkkkk
Diana isMy Waifu: galio
Diana isMy Waifu: ela se jogou em todo mundo
Diana isMy Waifu: tu viu né?
Diana isMy Waifu: e dai?
Diana isMy Waifu: morreu
Diana isMy Waifu: tu ta 5/12
Diana isMy Waifu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Diana isMy Waifu: me espera
Diana isMy Waifu: se tivesse a kat
Diana isMy Waifu: dava
Diana isMy Waifu: reporta pq n gankei ela
Diana isMy Waifu: kkkkkkkkkkkkkkkk

Está tudo aqui, nada foi cortado ou alterado, abri um ticket, onde recebi que fui "extremamente tóxico e isso que eu disse é desgostante para qualquer um que ler"

Depois de receber tal mensagem do próprio suporte e te conversado com amigos a respeito, gostaria que me apontasse onde eu realmente abusei de toxidade para receber tamanha punição?
-nunca recebi restrição de chat e no código de invocadores diz que a primeira punição é restrição CASO VOCÊ TENHA ALGO LEVE QUE VOCÊ FALOU —não considero isso rage de forma alguma e se realmente foi, por que não uma pena menos abusiva?

Gostaria da opinião de vocês a respeito.

PS: este tópico não é para que eu seja inocentado nem nada, só para saber o quão falho o suporte é para dar uma punição tão absurda para algo tão leve, até por que nós jogadores estamos acostumados a presenciar coisas piores e não acaba resolvendo em nada!

Me ajudem a esclarecer onde realmente eu fui tóxico!
Se eu realmente tiver sido, isso me ajudará a evoluir.
12 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Quero ajuda da comunidade!

Isso é o que foi mostrado a você, provavelmente o seu último caso reportado de toxidade, mas até você ser banido, vai juntando uma "carga" de reportes até a punição chegar, provavelmente esse não foi o único jogo em que você foi tóxico, estou certo?
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted
Arauto
Arauto

Perdi no Vayne e Kat Didi e Dede kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nick>payphone
Highlighted

Basicamente, esse foi o apontado no log, então esse é o principal, por que se tivesse mais, teria o chat log delas também, compreende? Mas em sua opinião, foi merecido tal punição? Eu fui realmente tóxico?

(A parte que falei em caixa alta no jogo, é que eu tava c lol minimizado, aí na parte de ban eu falei que ia de ryze em caixa alta para que não banissem).
Highlighted

Como o suporte disse: "isso é extremamente desgostante de ler", para você e até para outras pessoas pode ser normal, mas e para a pessoa que recebeu esse rage? Se ela reportou é pq ela não se sentiu bem, e está no seu direito. É tudo questão de perspectiva, para você pode ter sido "normal" mas para a pessoa isso pode ter acabado com o dia dela, ter deixado ela triste, pq é aquilo, por trás do joguinho temos uma pessoa, e nunca sabemos oq está acontecendo na vida dela, sabe? As vezes ela só queria jogar pra esquecer a realidade e você acabou desmotivando ela mais ainda. Empatia, se colocar no lugar do próximo.

No final o melhor é evitar esses comentários no chat do lolzinho, já existem várias pessoas nos julgando, não precisamos de mais uma. 😄
Highlighted

Desculpe, mas me confundi e respondi seu comentário abaixo.
Highlighted
Arauto
Arauto

Brother acho que essa fala no saguão sobre WebMulher e tals te comprometeu , o sistema da Riot é automático , toma muito cuidado pra falar essas coisas...
Já aconteceu algo parecido comigo , eu fui no Suporte ao vivo ( aquele chat ) e o Riot analisou bem e viu que realmente o sistema se equivocou , e retirou o meu ban !!
Hoje em dia esse chat não existe mais ... tu pode até tentar abrir ticket mas normalmente o mesmo BOT que te baniu é o BOT que vai lhe responder .
Boa sorte !!
nick>payphone
Highlighted

Compreendi bem seu ponto, não vou citar a parte "quem começou" por que não vai levar a lugar algum, mas sinceramente, você como jogador deve ter visto coisas piores e tomaram restrição de chat, por que eu não tomei restrição de chat ao menos? E sim 14 dias de punição. Esse é o que estou contra.
Highlighted

Pode ter sido algo que complicou meu caso mesmo, mas o problema em si foi o tamanho da punição, sendo que eu nunca recebi punição de chat.
Amigos meus já tomaram punição eles me mostraram o chatlog deles e comparamos ao meu, o que eles disseram foi coisas absurdas e eles tomaram apenas punição de chat, compreende?
Highlighted
Arauto
Arauto

@Diana ismy Waifu Racismo , Machismo , Homofobia e afins são escaladas pra 14 dias mesmo se o cara não tiver recebido restrição de chat anteriormente .
Acho que é o que aconteceu no seu caso , o '' Calada Webmulher'', o sistema deve ter entendido como uma frase Machista .
Recomendo tu tentar falar com A Riot .
nick>payphone
Highlighted

Eu o fiz, mas a reação foi da parte que eu escrevi em destaque "foi algo extremamente tóxico e desgostante de ler" mas fazer o que né? Ter um sistema de banimento assim é considerado bom, mas um cliente que trava sempre e da problemas não é algo que eles precisam rever.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Caramba voce chamou a mina de depósito mais de 2x que é um termo muito depreciativo, tipo chamar de v4dia, voce teve sorte que não levou permaban, viu... Tem gente que levou permaban por machismo falando muito menos,. oq que te salvou do permaban provavelmente foi ter um histórico de nunca ter sido banido
Highlighted

Você ainda tem coragem de perguntar onde foi toxico?

"webmulher" "depósito"
Tome cuidado com esse tipo de pensamento, não sei sua idade, mas você tem que considerar mudar esse tipo de fala, isso diz muito sobre o que você pensa...
Você foi bem machista e eu acho que se você voltar a ser reportado por esse tipo de fala vai tomar um perma ban...