cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Quero me livrar do Yasuo

Não aguento mais jogar de Yasuo e feedar não saber jogar com outros champions, só ter tesão da adrenalina que cria quando jogo de Yasuo, ser main e mono yasuo m7 e perder para um que acabou de começar a jogar de Yasuo e me humilhar sendo lvl mais abaixo que o meu, ter ansiedade,ser toxico, tentar imitar os streamers (Mais especificamente Jukes),quero me renovar, ter mais mecânica, e meus "amigos" pararam de jogar comigo pois só afundava,porfavor não me critiquem (agressivamente) pois não sabia o que o Yasuo iria me tornar ou até eu msm iria me tornar pois lvl 12 comprei o Yasuo, alguem tem como me ajudar? (treinar muito mas não mudar nada). NÃO SEI SE É O TOPICO certo!

9 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu nunca joguei outro jogo além de lol e roblox (comecei a jogar lol no final de 2018) sinto muito o incômodo que provavelmente vou causar á vocês!

Highlighted
Tropa
Tropa

@NTENHOVIDASOCIALTem como ajudar ?

Luvádono
Highlighted

a para quem está começamdo não recomendo pegar esse campeão, tem muitos campeoes 140 se não me engano, testa até pegar experiencia ou masterizar um ou dois campeões, que tu pega elo rapido, e pega uma taxa de vitorias boas.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkk faz quimioterapia
Highlighted

@kaioUTP tem mais um coitado que não manja do prazer de jogar de Yasuo
Highlighted
Arauto
Arauto

Esse champ é igual ao lee sin , só funciona no D1 +
Highlighted
Dragão
Dragão

@Saucinho Olá, eu sou o Eu Amo Paizuri. O Yasuo é o herói criado pelo Rioter mais odiado de todos, o Bradford ''CertainlyT'' Wenban. 

Ele fez vários campeões como o Darius, Thresh, Kalista, Zyra, Zed (sim, até no desenvolvimento do Zed ele participou), Remake da Akali, Morderkaiser e WW que é o seu melhor trabalho. Em uma entrevista, ele disse: ''Eu crio coisas que irá te frustar e errar sempre e terá que lidar com isso''. Um ser humano desses deveria estar em um estúdio da Santa Mônica desenvolvendo um Hack n Slash, ou nos prédios da Valve fazendo um novo FPS. Mas não, como a karma é uma badia, está na Riot.

Ele cria campeões para pessoas com baixo estima tão negativo quanto o PIB da Grécia. São campeões que todo dia são a maior reclamação de ''serem divertidos de jogar, mas frustante de jogar contra'', com o seu excesso de dano massivo e escape. 

Para sua saúde, não recomendo jogar com nenhuma criação demoníaca do CertainlyT. O servidor Brasileiro agradeçe.

Highlighted

Conhece algum que seja melhor para masterizar no inicio que ajude muito e que seja do gosto estilo yasuo?

Highlighted

@Saucinho Yasuo é único,tem o msm criador CertainlyT que criou a Zoe e tem um main Yasuo de primeira que eu conheço que joga de Zed