cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Multality
Aronguejo
Aronguejo

Quero ter o direito de quitar da partida sem ser punido pelo leave booster nos seguintes casos!

Leiam antes de dar sua opniao.

Faz anos que jogo lol e sempre aparece um inconeniente nos jogos e a narradora fala: O seu aliado quitou da partida!

Ai o cara sai por rage quit ou seja o que for em 5 min de jogo ou mais. Ai voce espera ele voltar caso nao tenha saido por rage e ele nao volta e voce e obrigado a jogar a partida 4x5 ate os 15 min de jogo para pedir o surrender. 

Ai chega nos 15 min de jogo voce pede o surrender e vem um engracadinho ou mais no time nao aceita e voce e OBRIGADO a ficar jogando mesmo perdendo ate os 20 min e voce dar o surrender novamente  2 nao aceitam e voce e OBRIGADO a ficar jogando na desvantagem e ainda por cima em um jogo perdido. Ou seja perido pelomenos 15 min ou mais de sua vida em um partida descidida por causa da auxencia de uma pessoa. 

Existem varios jogos online que quando uma pessoa cai tem uma tolerancia de 4 a 5 min para ela voltar, se ela nao voltar voce pode sair sem tomar penalidade do Leave boster ou ser punido por Report.

Quero ter o direito de escolha em jogar uma partida com desvantagem sem ser punido por isso. Se for uma ranqueada que eu perca os PDLs o que eu quero e nao perder tempo em um jogo ja definido. Mesmo que o meu time ache que da para ganhar eu nao sou obrigado a jogar.

14 RESPOSTAS
Cezve
Arauto
Arauto

então vai jogar esses jogos. tá fazendo o que chorando em forum então?
Tem gente q dá não pq n tem tempo a n ser aquele ali pra jogar um pouco, já fiz isso várias vezes. Vc tem hora pra sair e não vai da pra achar outra partida, então mantém na q tá pra brincar um pouco.
sem falar q aí vc faz um sistema q numa ranked, o duozinho vai kitar pra salvar a derrota da partida de promoção do amiguinho.
No fim vc não é obrigado a jogar, vc pode quitar a qlq momento
Sharpen
Arauto
Arauto

No momento que você aceita a partida você é obrigado a jogar até o final. A riot deveria por um aviso desses igual o CS:GO faz, pois parece que alguns jogadores não entendem isso.

Se 2 pessoas não aceitaram o surrender, significa que, ao contrário de você, essas duas estão tentando ganhar. Elas são obrigadas a jogar com 2 a menos por que você tiltou com a saída do primeiro? Um pouco infantil da sua parte.

surrender deveria ser aceito com uma pessoa só existem casos que a pessoa que quer surrender vai ser mais prejudicada do que as que não querem e dai precisa de 2 pessoas para dar surrender e ridículo.
ja fiquei varias vezes no bot tendo que jogar contra 3 pessoas so porque o pessoal que não seria prejudicado de inicio do meu time não queria mais isso não altera o final porque a pessoa sufocada contra 3 não vai farm, não vai pegar kill vai ficar frustrada e perder graça de jogar e os outros 3 la na disney ate o jg inimigo resolver campar outra rota e ai começa choro coletivo tudo podia ter sido resolvido com aquele surrendender que não quiseram dar!

Mari Tondolo
Aronguejo
Aronguejo

Tem um ditado bem significativo que diz "QUERER NÃO É PODER" - Como o amigo disse acima se você "acha" que tem outros jogos a qual isso acontece, vá em busca deles.

O jogo é cooperado, se alguém não quer desistir ele não vai desistir amigo. Ninguém é obrigado a ABSOLUTAMENTE nada na vida. Se você não suporta o mesmo e se sente "desgastado", deixa de lado e parte pra outra.

Que fique claro, você joga porque quer.
A.B Souto Maior
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

@Multality@  escreveu:

Leiam antes de dar sua opniao.

Faz anos que jogo lol e sempre aparece um inconeniente nos jogos e a narradora fala: O seu aliado quitou da partida!

Ai o cara sai por rage quit ou seja o que for em 5 min de jogo ou mais. Ai voce espera ele voltar caso nao tenha saido por rage e ele nao volta e voce e obrigado a jogar a partida 4x5 ate os 15 min de jogo para pedir o surrender. 

Ai chega nos 15 min de jogo voce pede o surrender e vem um engracadinho ou mais no time nao aceita e voce e OBRIGADO a ficar jogando mendo perdendo ate os 20 min e voce dar o surrender novamente  2 nao aceitam e voce e OBRIGADO a ficar jogando na desvantagem e ainda por cima em um jogo perdido. Ou seja perido pelomenos 15 min ou mais de sua vida em um partida descidida por causa da auxencia de uma pessoa. 

Existem varios jogos online que quando uma pessoa cai tem uma tolerancia de 4 a 5 min para ela voltar, se ela nao voltar voce pode sair sem tomar penalidade do Leave boster ou ser punido por Report.

Quero ter o direito de escolha em jogar uma partida com desvantagem sem ser punido por isso. Se for uma ranqueada que eu perca os PDLs o que eu quero e nao perder tempo em um jogo ja definido. Mesmo que o meu time ache que da para ganhar eu nao sou obrigado a jogar e ninguem e um jogo assim.

faça como eu cara busque outra coisa para fazer no seu tempo livre no meu caso estou me dedicando  mais a fazer academia ou se você preferir  jogos mude de jogo por um tempo para dar uma desintoxicada desse jogo você vai se sentir melhor eu mesmo to reduzindo meus jogos entrando em modos de jogo que possa vencer mais rapido e saindo do game logo depois de pegar primeira vitoria do dia.

pegue um jogo de rpg demorado ate você zerar vai se sentir muito melhor.

Tenta não desistir o/ maioria das vezes tem chance de acontecer uma virada 

pode ser frustante as vezes, mas o gostinho de uma virada é sempre otimo

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, numa situação dessas, eu penso que caberia um reporte contra você, por desistencia!

Eu já venci jogos 4 x 5, muitas vezes, como também já perdi, é comum certas situações, acostume-se.

Se você levar matematicamente todos os jogos que eu joguei e ganhei no 4x5 em 5 anos. posso dizer que somente 5% dos jogos conseguimos ganhar. Ou seja e mais sábio você desistir e começar uma outra partida do quer perder horas em um jogo que voce sabe que tem 95% de chaces de você perder.
Reconhecer a derrota faz você ser um jogador mais esperto do que um sonhador que e possível a vitoria 100% das vezes na desvantagem.

É um tópico de humor?
jogosme
Tropa
Tropa

cara vc não é obrigado a nada se nao gosta do jeito que o jogo é faz como vc falo ai vai joga outros jogos, tem gente que a internet cai ou que o pc é ruim eu ja ganhei jogo com um a menos , se nao gostoda do jeito que as coisas são vai joga outro jogo

eu sou a favor de aumentar a punição pra quem trola ou abandona partida , tem a **cogumelo do Teemo** da votação se a maioria optou por joga então vai joga
se nao quer quita e seja punido por isso simples, melhor coisa que vc faz se nao gosta é mesmo jogar outro jogo.

Por mais que você só tenha 2 horas do dia pra jogar ranked, ninguém é obrigado a jogar com afk/rage quit que deixa 1 a menos no time. Independente dos motivos.

Ninguém está errado nesse caso.

NINGUÉM é obrigado a jogar com um a menos porque o time está tentando ganhar um jogo que se chegar nos 30 min, é derrota certa.

E NINGUÉM é obrigado a aceitar surrender se acreditar que pode ganhar.

O sistema deveria ser igual em outros jogos que, quando alguém quita, depois de 5 minutos quem quiser quitar pode sair sem ganhar derrota. E os que ficarem, se ganharem, ganham pontos.

aí vc ja viaja, dizendo que ngm é obrigado a nada. virou filosófica a postagem kkkkk
o cara em cima só quis colocar um ponto a ser discutido, pra conversarem, não sei pq essa raiva toda contra o que ele pediu. Da mesma que gente pede pra ele ir jogar outro jogo, quem não gostou da postagem poderia não ler e nem comentar, ja que não gostaram, a lógica é a mesma correto? mas mesmo assim vcs comentam e falam pra ele ir pra outro jogo kkkkk 
esse jogo é tóxico até no forun kkkk

Manhones
Tropa
Tropa

gente, o que ele quer não é salvar os PDL dele em caso de rage quit, ele quer só sair do jogo sem levar a punição do leave booster. No dota se alguem sai ou fica afk 5 min, ja aparece que podem sair sem tomar punição, mas mesmo assim CONTA COMO DERROTA, o fato é que ele agora pode procurar outra partida com 5x5