cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

RADS SENDO RADS+ PEQUENO DESABAFO

Oi gente, eu quero falar sobre uma m*rda que me deixou bem irritado e tbm deixar uma mensagem, enfim...

Eu estava jogando uma partida normal na smurf com minha amiga (que é trans), e ela tem um nick bem sugestivo em relação à identidade de gênero dela. Era a primeira pt pvp dela e até os 5 min de partida tava tudo bem, ela pegou o fb na mf inimiga, ae começou o problema... as duas filhas da p*ta (uma mf e uma lulu) DO NADA começaram a atacar a minha amiga com todo tipo de insulto transfóbico possível, minha amiga ignorou só que elas nn paravam... elas começaram a falar de como são RADS (pra quem nn sabe rad ou radfem é uma vertente do feminismo, são as feministas radicais, ou seja, mina branca classe média da USP) e que a feminilidade mat* mulher cis, (??????????), que o feminismo negro é segregação (elas nn usaram o termo "negro", elas usaram outra palavra q eu nn vou reproduzir)... enfim, um monte de Teemo.

Minha amiga e eu perdemos a paciênia e xingamos elas tbm (sem denigrir o gênero delas, é claro) ae elas falaram que iria printar e postar nas caçambas de l*xo vulgo LOD E LOA, acabou a partida, reportei elas, fim.

O que aconteceu foi a gota d'água e eu preciso mandar um recado pra galera que faz parte do meu rolê... é o seguinte:

NÃO É P Q VC FAZ PARTE DE UMA MINORIA QUE VC PODE SAIR POR AE AGINDO IGUAL UM C*ZÃO.

Obrigado pela atenção,

Fashionista.

~só ladeira a baixo
13 RESPOSTAS
Highlighted

"são as feministas radicais, ou seja, mina branca classe média da USP"
o cara é preconceituoso até denunciando um preconceito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

militante de esquerda é uma piada pronta

Highlighted
Arauto
Arauto

São tempos difíceis...

A moda hoje em dia é poc tóxica Regina George que só defeca pela boca e despreza a tudo e todos.
Eu estou no LOD, a proposta do grupo é legal mas lá realmente tem muita gay tóxica! Gey misógina, racistinha e supermilitante24h. E parece que a cada mês tão se multiplicando, sofrendo meiose/mitose sei lá.

Sinceramente, o ranço vemmmmmmm fácil.

Não vou falar que rebater ou xingar novamente é a resposta (até porque sabe disso), foi errado, devia ter só reportado ou enviado ticket pro suporte da Rito. Por mais que a culpa não seja de vocês.

Eu sempre digo que essas pocs tóxicas e bolsominions poderiam ser engolidos por uma cratera e nunca mais voltar.
A vida já é tão difícil...a gente sofre, a gente chora, a gente se fode pra pagar os boletos, e esse pessoal aí só complica e torna a vida de todos um inferno.

Cabeça erguida miges.

Highlighted

@Brave Bird  c ta me chamando de preconceituoso pq eu falei q rads são meninas brancas?? tipo, sério mesmo?? e como assim eu sou de esquerda e nn to sabendo, minha assinatura é um misto de uma situação engraçada q eu passei e uma analogia à um video sobre o Mario, é tipo uma piada interna...

~só ladeira a baixo
Highlighted

@HeLL BaroN  irmã, eu sou muito calmo, o povo me xinga e eu nem ligo sabe, mas essas duas falaram tanta asneira, elas atacaram 3 movimentos ne uma pt só, e no calor do momento a gente faz coisas q nn gostaria

~só ladeira a baixo
Highlighted
Arauto
Arauto

Cara ngm liga pra toda essa bobagem da ''lacração'' ai .
nick>payphone
Highlighted

@payphone2  Nossa, hj em dia tudo é lacração *meme alert*

~só ladeira a baixo
Highlighted

@Fashionista  escreveu:

@Brave Bird  c ta me chamando de preconceituoso pq eu falei q rads são meninas brancas?? tipo, sério mesmo?? e como assim eu sou de esquerda e nn to sabendo, minha assinatura é um misto de uma situação engraçada q eu passei e uma analogia à um video sobre o Mario, é tipo uma piada interna...

É isso mesmo, o sujo falando do mal lavado.

Descanse, militante

Highlighted

@Brave Bird  Eu denuncio atitude transfóbica e racista no game e falo como que parte da minoria dentro do jogo ta agindo de maneira preconceituosa e vc ta mais preocupado p q eu falei que rad é mina branca? (isso nn é uma pergunta debochada ou afronte)

~só ladeira a baixo
Highlighted

A questão aqui nao é estar mais preocupado com nada, é que pra mim vc se anulou totalmente fazendo uma denúncia de PRECONCEITO sendo PRECONCEITUOSO. Simples

Highlighted

@Brave Bird  Entendi o q vc quis dizer, eu me expressei de maneira "errada", tipo, eu usei da minha vivência pra descrever e acabei dando uma generalizada, mas tipo, toda rad q eu conheci era branca, classe media e de federal (eu sei q a usp é estadual), e com sangue nos olhos eu dei um vacilo

~só ladeira a baixo
Highlighted

@Fashionista  escreveu:

@Brave Bird  Entendi o q vc quis dizer, eu me expressei de maneira "errada", tipo, eu usei da minha vivência pra descrever e acabei dando uma generalizada, mas tipo, toda rad q eu conheci era branca, classe media e de federal (eu sei q a usp é estadual), e com sangue nos olhos eu dei um vacilo

Blz, é compreensível. Mas eu já vi feministas negras falarem que BRANCAS não podem ser feministas e que o feminismo nem precisa delas, coisa desse tipo, se isso não for um "RADFEM" eu não sei o que é

Highlighted

Mas enfim vai no suporte da riot com prints que serão banidas na hora
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Highlighted

@Brave Bird o feminismo tem muitas vertentes e pah é complicado... nn importa em que rolê vc esteja, no negro, no hetero, no lgbt... onde vc estiver sempre ai ter um fdp, e é justamente esse tipo de gente que passa uma má impressão do próprio rolê.

~só ladeira a baixo