cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Avenged 7Foldd
Aronguejo
Aronguejo

RAGE, PLAYERS TÓXICOS, HOMOFÓBICOS E RACISTAS

Sei que todo mundo do server ve esse tipo de atitude em 9 de 10 partidas todos os dias, muitos denunciam, nada acontece!

Após começar a dar mute all logo no início das partidas o extresse diminuiu além de minha gameplay melhorar drásticamente.

Não esperem alguem dar rage p/ mutar, pois o primeiro rage de algum desequilibrado já pode começar a te afetar, além de fazer vc ter a nescessidade de perder tempo respondendo, ao invés de estar farmando e prestando atenção no jogo p/ ver onde vc pode trabalhar e desempenhar sua função o melhor possível.

Sobre vc não saber quem está sendo tóxico e denunciar no final da partida: Se a ferramenta de denúcia funcionasse, teria com certeza bem menos toxicidade nas nossas partidas todos os dias. Se fosse punir todo player tóxico do server o LoLzin no BR estaria acabado. (Falta de educação, noção e respeito vem de berço no BR, infelizmente) 

Basta ver a situação do nosso país atualmente.

Vamos melhorar nosso desempenho no joguin, bora começar a ignorar quem tá carente de atenção, afundados que gostam de nos afundar e bora pro Desafiante glr.

Sei q viram haters, "rioters fã clubs", o carinha que procura post no fórum para deixar sua resposta negativa querendo ser o mr superior fodão do fórum que tem razão sobre tudo e todos...

A vcs,  fica meu lamento ao que serão de vcs nesse mundo, principalmente nesse país, pois a vida ainda irá ensinar muita coisa pra vcs, precisaram ralar muito os joelhos com tombos p/ aprender a ser gente.

Não dizendo que só tenha babacas no BR, tem a glr gente fina, mas que infelizmente são 1 em cada 1000.

A vcs meu forte abraço, e até o Desafiante glr!!! SUCESSO NO JOGUIN

2 RESPOSTAS

EUW também é conhecido por ser bem tóxico, L9 é acho que o grupo mais tóxico de LoL que eu já conheci, na real esse pensamento de dar /mute all acho meio desnecessário, tipo, ser de boas com as pessoas e saber lidar com elas é uma boa, mas quando a pessoa extrapola os limites do respeito, o mute é aceitável, há pessoas querendo ganhar o game com você, jogue com elas, ganhe com elas, mesmo que você tenha que carregar um cara 0/10, não deixe de ser alguém e não entre o jogo deles, a única coisa que um rager quer é desequilibrar uma pessoa, é isso que eles querem, pessoas assim me dão desgosto
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".

@MyNameIsKairos
Vulgo Disco Nunu e Blue Shen xD xD (praticamente o grupo todo do L9 é composto por Challenger com uns 60% de winrate pra cima, que fazem elojob e são extremamente racistas, xenófobos, aliás, não é atoa que tem nego desse grupo que foi banido mais de 10 vezes: RAT IRL, AP0CALYPSE, etc)