cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Goku DB
Tropa
Tropa

RAGE realmente justifica um PERMA-BAN

Ultimamente tenho percebido que a Riot anda disparando uma série de PermaBans aos Players, por um motivo bem comum, o Rage... Mas será se o tão "repugnante" RAGE realmente justifica uma punição tal como banimento permanente? Recentemente eu vi na mídia, que um jogador veio a público denunciar o player mais conhecido como _Hastad_, nome de invocador: _RITO EU MUDEI_, explicando que o mesmo estava ensinando os seus Viewers de suas Streams, a "burlar" o sistema da Riot, ao quitar das partidas e não ser punido por isto... Porém, segundo vídeos mostrados do próprio client do Player, ele foi banido por RAGE... Mas enfim, Adiantando para onde realmente importa, POR QUE SERÁ QUE A RIOT NÃO REPENSA O SEU SISTEMA DE PUNIÇÃO, NO QUE DIZ RESPEITO AO **RAGE**? Sinceramente é broxante{{sticker:sg-ahri-1}} , para mim, como player (desde a Season 2), ver que jogadores ainda são banidos, de maneira super severa, por coisas muito simples e, outrora, bem mais fáceis de resolver... Eu  aprendi desde cedo que existe uma opção mais conhecida como MUTE... Que solução melhor que isso? não conheço. Mas vamos falar de Punição: uma vez eu fui banido do Chat... foi um aprendizado, e eu vi o quanto eu perdi sem poder me comunicar constantemente com meu time, via texto, pois as mensagens eram "regradas"... Queria dizer também, que eu meio que entendo quando alguém manda Rage contra o time ou um Mate em específico... Afinal vocês já pararam para ver o quê esse mate anda fazendo ou como anda se comportando? Será se aquele momento de fúria não teve uma atitude que a iniciou? Em um server cheio de Elo-Jobers e Elo-Jobados, Trolls e players "mal-comportados", isso não passa de uma atitude natural{{sticker:sg-shisa}} , **uma vez que o Jogo incita a competitividade**... Para terminar: Eu não abrir esta discussão para defender ou incitar, de maneira alguma, o ato do Rage, mas sim para mostrar minha indignação com os erros e injustiças nas punições da Riot... O cara que "trolla" vai te reportar, e o banido vai ser você... Já ele... Este post é apenas uma Reflexão...

7 RESPOSTAS

O cara que trolla te reporta e não acontece nada com voçê pq ele vai reportar sozinho, ja que o troll era ele, Existe algo chamado codigo do invocador, sim sei que todo mundo tem sua personalidade e comportamento, isso não quer dizer que se pode falar como bem queira com alguem apenas por que voçê teve um dia ruim e quer descarregar aquilo no jogo, o intuito seria jogar para se acalmar, não estressar outros, e para levar perma ban por rage a pessoa deve ter uma certa frequencia de reports, não é algo casual.

KapixSama Omega
Aronguejo
Aronguejo

Rage justificado até tudo bem pq realmente quanto tem um cara morrendo de propósito é difícil, o problema é quando o rage é sem motivo nenhum ou coisas mais sérias como racismo, xenofobia, etc...
O que fez o Hastad tomar ban foi duas coisas, ele ter gerado uma repercussão ao incentivar as pessoas a saírem do jogo e que não aconteceria nada( o que é a mais pura verdade) que fez a Riot pra provar que ela faz alguma coisa deu ban no hastad por qualquer motivo..
Outra coisa foi o criador do tal post ir atrás de um monte de funcionários da riot pra poder banir o cara
ATM Haos
Tropa
Tropa

Você só leva ban permanente por rage por dois motivos, ou você ja tem histórico de fazer merda ou foi racista/homofóbico . Então quem ta levando permanente por rage merece e muito o ban.
Aneri
Arauto
Arauto

Não vou adentrar no caso específico que você citou, @Goku DB. Entretanto, acredito que cada jogador tem sua maneira de lidar com as frustações em jogo. É particular de cada um se expressar e é aceitável, DESDE QUE NÃO aflija os outros. Há uma conduta por todos nós a ser seguida. Se o invocador X prefere mutar o aliado Y que está dando rage, okay. A partir de suas premissas, considerou o ato (de mutar) cabível e ignorou a situação. Todavia, não quer dizer que está tomada de decisão é universal. O comportamento tóxico ainda permanecerá, entende? Se você tiver sorte, talvez nunca mais acabe caindo com o mesmo jogador em suas filas. Com toda certeza, alguém cairá. Ignorar, para mim, não é uma solução. Logo, medidas mais severas são aceitáveis, sim. 

pois é mas e quando o cara que trola ta duo ? vc ja ganha dois reports e outra o cara que trola sempre vai te reportar de volta... esse sistme da riot é extremamente amador

o que eu nunca vou entender é: quando vc toma ban por rage, eles te mandam as conversas onde mostra voce dando rage certo? pelas proprias conversas da pra perceeber que é troca de ofensas,voce esta sendo xingado e xingando de volta sendo assim porque nao aplicam a pena para os dois?Pq meu amigo varias e varias vezes o seu adversário te reporta só pra te provocar,entao o sistema é muito falho,e injusto
Angel Voorhess
Aronguejo
Aronguejo

Sim justifica

Por varios motivos:

1-Você pode desanimar o jogador do seu time fazê-lo ir pior do que já estar.:champion5:

2-Você pode tiltar seu aliado e fazê-lo desistir da partida.:habilidades178:

3-Você pode iniciar uma discussão sem fim acarretando na derrota do seu time.:habilidades454:

4-Você tira a atenção dos demais players.:habilidades167:

5-É tóxico.:habilidades474:

6-É anti-esportivo.:habilidades453:

7-É falta de maturidade.:habilidades448:

8-Caso seja xingado o botão mute está la para isso.:habilidades517:

9-Está nas regras do joguinho lembra daquela maxima ''Minha casa minhas regras'' você aceitou os termos.:Iten3802:

10-Se você retrucar um rage você pode ser reportado sim, porque o sistema vê as palavras não a intenção é um sistema automatico.:habilidades562: