cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

RANQUEADA - PERDA DE PDL COM A DERROTA

Riot, com a nova temporada chegando eu queria muito que voces arrumassem as partidas ranqueadas, nas quais voce tem que rezar pra nao cair um troll ou um cara que n sabe oq faz no seu time. Seria bem interessante que quando alguem perder a partida ele poderia nao perder pdl, ou ate ganhar alguns, pela boa partida que ele jogou. Assim os trolls nao teriam mais como afundar 4 pessoas, e caso vc perdesse e tenha ido bem na partida, vc nao tera uma grande punicao de perder 15-20 pontos de pdl. Seria tipo o caso do S-, S, S+, que funciona com o seu desempenho na partida.

Muitas vezes eu perco uma partida que eu estava jogando super bem, e perco 16 pontos por conta de outras pessoas. Varias vezes perdi o ultimo game da md3 e tambem o ultimo game que faltava pra pegar minha md3 por conta dos outros.

PFF!! Coloquem isso

Etiqueta (1)
11 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Seria bem interessante o sistema de PDL ser individual, cada player ganha ou perde aquilo que ele demonstrou em partida.

Uma pessoa que estivesse no time vencedor, mas que não fez nada, ganharia menos do que os outros.

E alguém que estava no time perdedor, mas jogou bem, teve KDA alto e tentou realmente, podendo até tirar S, no mínimo, perderia menos PDL do que os outros, em alguns casos nem perderia, ficaria zerado.

É algo a se pensar.

Highlighted

Nao acho que deviam tirar pdl dos vencedores, as vezes nos mesmos jogamos mal e ganhamos uma partida, sendo carregado

@SShadowW  escreveu:

Seria bem interessante o sistema de PDL ser individual, cada player ganha ou perde aquilo que ele demonstrou em partida.

Uma pessoa que estivesse no time vencedor, mas que não fez nada, ganharia menos do que os outros.

E alguém que estava no time perdedor, mas jogou bem, teve KDA alto e tentou realmente, podendo até tirar S, no mínimo, perderia menos PDL do que os outros, em alguns casos nem perderia, ficaria zerado.

É algo a se pensar.

Highlighted
Lenda
Lenda

nota não tem nada haver com pdl, pdl vai pelo mmr e quanto próximo vc está de subir de elo.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

@Cuzinho Amarelo  escreveu:

Nao acho que deviam tirar pdl dos vencedores, as vezes nos mesmos jogamos mal e ganhamos uma partida, sendo carregado

@SShadowW  escreveu:

É algo a se pensar.

Não disse pra tirar PDL de quem ganhar, mas quem for carregado ganharia menos PDL do que quem carregou, entendeu?

Seria mais justo

Highlighted

@Durnnon  escreveu:
nota não tem nada haver com pdl, pdl vai pelo mmr e quanto próximo vc está de subir de elo.

Sim, o que estamos discutindo é criar um sistema de PDL parecido com o de notas.

Cada jogador teria seu desempenho individual naquela partida analisado e assim atribuido perda ou ganho de PDL.

Assim mesmo que tivesse troll ou alguém iniciante no seu time você poderia escapar de perder os PDLs pelo seu próprio esforço.

Highlighted

@SShadowW a riot ia fazer isso, baseada nas rotas dos jogadores, acho que desistiu pra fazer aquela merda de maestria paga kkk
Highlighted
Lenda
Lenda

Acabei de perder 3 partidas da minha MD5 sem ter ficado com frag negativo em sequer 1 delas. E olha que sou tryhard.

Mas sempre tem um 0/todos que não consegue ficar 1 minuto sem morrer ou jogar safe.

Em uma partida minha botlane morreu 21 vezes na partida.

Na outra o suporte ficou 0/13 com o main champ e o toplane 4/9 dando rage no time todo.
Na outra eu caí autofill pra um cara pegar minha lane e ficar 3/10.

Além de uma partida que eu ganhei ter que carregar um maluco testando champion que ficou 1/8 na lane phase me pingando o tempo todo.

Sério cara, isso é muito frustrante, você dar o seu melhor e ainda perder por conta de cara troll/elojobado/AFK. Eu virei a noite pra passar nessa MD5 e o jogo me põe uns retardados assim no time. Olha que eu sou ruim pra krlh mecanicamente, e os caras conseguem ser piores do que eu.
Highlighted

Então o jogo deveria ser partidas de x1 e não x5. Nota não quer dizer muita coisa.
A coisa mais comum é um player tirar nota S e ter sido um completo inútil na partida.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted

@Maria Júlia  escreveu:
Então o jogo deveria ser partidas de x1 e não x5. Nota não quer dizer muita coisa.
A coisa mais comum é um player tirar nota S e ter sido um completo inútil na partida.

Exatamente, primeiro q o sistema de notas no lol não é confiável, segundo q lol é um jogo em equipe, se vc faz avaliação individual de perfomance, isso vai fazer com q muitas pessoas só se importem com o seu frag, ngm vai se arriscar pelo outro, acabou o resto de trabalho em equipe no jogo. Por isso a Riot nunca irá fazer isso, e eles já explicaram isso várias vezes.

Highlighted

@SShadowW  escreveu:

É algo a se pensar.

O sistema de PDL ser individual seria MUUUUUITO bacana. Mesmo que você ganhasse menos quando ficasse 17/2 e seu time afundasse, mas seria algo bem legal. Enfim, em não acontecendo, o jeito é aceitar o que temos mesmo aí, criador do tópico, porque a vida é assim. E se cai troll no seu time, em 50% das vezes cai lá do outro lado também.

Highlighted

@Draicker  escreveu:

@Maria Júlia  escreveu:

Exatamente, primeiro q o sistema de notas no lol não é confiável, segundo q lol é um jogo em equipe, se vc faz avaliação individual de perfomance, isso vai fazer com q muitas pessoas só se importem com o seu frag, ngm vai se arriscar pelo outro, acabou o resto de trabalho em equipe no jogo. Por isso a Riot nunca irá fazer isso, e eles já explicaram isso várias vezes.

E você acha que isso já não acontece ?

Perdi uma  partida uns dias atrás da seguinte forma: Eu estava no mid e ganhei minha lane. Gankei outras lanes (inclusive pegando kill). Ajudei o jungler a fazer Arauto. Soltei Arauto mid e levei a T2. Chamei a botlane para fazer o Dragão, fomos eu, o suporte e o jungler... porém nosso ADC preferiu farmar 7 CS do que pegar um objetivo global. Aí deu tempo de uma Akali pular o covil, matar 2 e roubar o drag. BLZ

Aí eu estava de boas levando a T3 do mid solo e o ADC xingando o time de ruim, se achando melhor só porque estava com frag positivo, sendo que por causa dele perdemos drag.  Eu disse a ele: "kill não ganha jogo". Aí o cara ficou p*to comigo e discutimos pelo resto da partida. O cara não tinha nem levado a T1 da botlane e estava se achando o fodão. E ainda teve a pachorra de dizer que eu não tinha feito nada na partida.

Fazer com que o ganho de pontos no final das partidas dependa do seu desempenho pessoal não tornará o jogo mais "individualista" do que ele já é. Porque você não pode obrigar os outros a fazerem algo, nem pode jogar por elas, muito menos entrar na mente delas e fazê-las ter noção de jogo. Nem todos os jogadores possuem senso de cooperação. Muitos só entram na partida, tacam o f*da-se, mute all e jogam no automático.