cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

REAL UTILIDADE DO BOTÃO DE CONFIRMAR NA SELEÇÃO DE CAMPEÕES.

CARA, qual a lógica de existir um botão de confirmação que funciona de modos diferentes em diferentes modos de jogo? Em normal game, se você não confirmar, o campeão é confirmado automaticamente, no modo Rei Poro, você é taxado de dodger e toma uma punição de 15 minutos... De certeza eu sei que o normal game (cegas) não precisa confirmar e o Rei Poro precisa, mas deve ter outros modos que o mesmo acontece, dêem um UP aê pra galera da Riot ver isso aí pessoal, por que na real não tem nem a necessidade do botão de confirmação, exceto nos modos alternados, pois se eu to com aquele campeão selecionado até os 0 segundos, é porque TALVEZ eu queira jogar com aquilo, e agora com essas runas, eu costumo selecionar o champion e já correr pras runas para mudar de acordo com o jogo, mas como eu jogo muito normal game, acabo me passando disso e já tomei essa punição pela segunda vez e percebi que isso não tem lógica nenhuma.

Dá um UP aí se você concorda, ou deixa o comentário a cerca do assunto, TMJ guys!

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: REAL UTILIDADE DO BOTÃO DE CONFIRMAR NA SELEÇÃO DE CAMPEÕES.

É muito dificil simplesmente clicar no botão?
"Sem sofrimento, sem valor".
Tropa
Tropa

Cara, óbvio que não, mas a questão é, se a pessoa não confirmar, conta como se ela tivesse kitado da seleção de campeões, o que deveria só acontecer quando ela não seleciona nenhum champion, você não acha não? E porque o normal game funciona do jeito que falei aqui e o modo Rei Poro precisa confirmar? Ou todos os modos ficam com a necessidade de confirmar ou nenhum fica, é pra pessoa adivinhar qual você recebe punição ou não??
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É para evitar a tonelada de jogadores que clicam em iniciar partida e vão pro face e voltam quando o jogo ta em 20 minutos já

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkkk
Highlighted

Não concordo se colocar isso vai voltar a acontecer o que era uma vez. Esperavam o 2segundos e lockavam e diziam opa não vi que tava tal line ou simplesmente iam só deixar o personagem e iam dizer o mesmo. 
Se você jogava a uns 3 anos atrás sabe como era chato.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Tropa
Tropa

Hum, entendi, não, comecei a jogar em 2016...