cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

REFORMEM O SISTEMA DE LEAVE BUSTER !!!!!!!!!!!!!!!111111

Esse sistema de leave buster que vocês utiliziam é ultrapassado, injusto, retrogrado e só causa raiva e odio por esse jogo de quem o recebe por causa de bugs do client ou que independem do jogador para acontecer.

Hoje fui jogar uma partida ranked, a primeira a proposito. eu fiz os picks e bans e olha que nóticia, a loadscream não abriu, eu tentei reniciar etc não consegui a aba do lol continuava sem a opção de reconectar, esperei o Remake acontecer visto que era eminente que eu não iria reconectar a tempo  não basta perder PDL tem que receber um Leave buster de 20 minutos por partida por um bug do client/jogo.

Isso tudo se deve a essa empresa que negligencia os recados constantemente dos jogadores e feedback do jogo, eu fui olhar mue historico de tickets e TODOS os meus tickers são o mesmo assim só em meses diferentes, ''O jogo não inicio Bug na tela de carregamento'' ''Leave buster aplicado de forma injusta''  e o quê a RiotGamesBrazil faz sobre isso ? Isso mesmo, tenta buscar qualquer outro agente para culpar, ''foi sua internet'' ''Seu computador é muito desatualizado'' nunca é o client mediocre feito por incompetentes que provavelmente quando forem fazer outro client vão FAZER O MAXIMO para não ter esse client em seu curriculo que visto que ELE É PESSIMO ! 

Voltando ao ponto, reformem o sistema de Leave Buster, Remakes não deveriam rec ber a mesma punição de alguem que kitou a partida, deveria ser 10 minutos 1 partida já que você kitar dos picks e bans é 5 minutos essa é minha sugestão. 

Tenham um Bom dia !

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: REFORMEM O SISTEMA DE LEAVE BUSTER !!!!!!!!!!!!!!!111111

tomei 3 leaver buster seguidos por conta de um bug no jogo em que a tela congela nos primeiros minutos de jogo, procurei no forum e vi varias pessoas com o mesmo problema... e o pior, ele não é recente, ja tem quase um ano que jogadores reportam esse bug.
O negócio é que mesmo que o jogador tente consertar, a riot não dispos uma maneira eficaz de resolver isso, por fim, estou tento que jogar em modo janela para que o jogo não congele.
ah, eu também tive esse erro de não entrar na tela de carregamento após o loby.. ele é bem recorrente e aleatório.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Então eles tem que arrumar os bugs, não reformar o leave buster cara.

Não tem como eles sabe que o teu jogo crashou, não carregou ou tua internet caiu. Eles dão o ban porque é melhor banir porque o cara pode ter quitado da partida do que acreditar que foi o jogo ou sei lá.

O problema é o bug e não o sistema de leave buster.

Privatiza tudo aí Twitter: @_NoWayBevilaqua
Highlighted
Barão
Barão

Se tá bugando, tira print e manda pra Riot, eles tiram seu leavebuster, agora você quer que eles adivinhem que teu LoL tá com bug?
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

é impossivel resolver todos os bugs então a questão é minimizar o estresse do jogador com esse client por isso reformar o sistema de leave buster.

Highlighted
Lenda
Lenda

@ShoyoTEmO  escreveu:
Se tá bugando, tira print e manda pra Riot, eles tiram seu leavebuster, agora você quer que eles adivinhem que teu LoL tá com bug?

a riot não tira mais leaver burster e em media demora 5 dias para a riot responde um ticket, virou bagunça.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Barão
Barão

@Durnnon meeee, então complicou tudo, ignorem tudo que eu disse...
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mas reformar de que jeito cara ? Tirar leave buster quando o jogo do cara não carrega ? Quando a internet cai ? Não tem como eles saberem que isso aconteceu, não tem nenhuma diferença pro jogo quando você quita no meio da partida ou quando sua interent cai. E quando o jogo não carrega é a mesma coisa de você fechar enquanto esta carregando

Privatiza tudo aí Twitter: @_NoWayBevilaqua
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo