cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REPORT FALSO

Devo me preocupar com reports falsos ?

Vamos supor que estejam em um grupo de 3 jogadores e algo q eu fará não lhe os agrada e ey tomar 3 reports por nada isso é julgado de que maneira ?

7 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

Acredito que o sistema verifique com que frequencia tu toma reports, caso tu tome muito frequentemente eventualmente ele te puni. Então se tu der o azar de pegar um premadezinho lishu, não tem muito problema eles te reportarem, contanto que tu não seja realmente tóxico, tu não vai ser banido

Pode ficar tranquilo cara, se isso acontecer manda um ticket que a Riot verifica manualmente.

Até onde sei, se o sistema automático de punições não detectar nada você não será punido e os próximos reports das pessoas que te acusaram falsamente vão ter menos peso pois o sistema não confia mais nelas.

Então não há nada com o que se preocupar 🙂

:habilidades416:vlw

4 anos de lol e nem uma punição n costumo dar rage mas sempre tem uns premode q vcsabe né ...

Realmente ;-;
Aronguejo
Aronguejo

Olha, se todo report que eu já levei por fazer new meta valesse, eu já teria sido banido. Tu só é banido quando da rage ou quando trolla, por exemplo, digitar no chat "tó base", e em sequência ficar na base, ai tu é banido mesmo.Ignorem o "sei lá" abaixo, é minha assinatura Man Tongue

sei la