cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

REPORT

Gente vim aqui fazer uma reclamação. Acabei de sair de uma partida do ARAM, eu cai de Morgana, enquanto um ser caiu de Master no meu time, ok. Eis então que esse Master começou a se matar sem parar, ele ia num 5x1 achando que ia solar os 5! Velho eu odeio quando vem troll no meu time, então eu digitei no all para reportarem ele, que ele estava se matando de propósito. Ele continuou A PARTIDA TODA assim, ficou 6/17, quase perdemos porque ele fedou o time inimigo inteiro. E no final, ele recebeu report? SÓ O MEU! Os outros jogadores ME REPORTARAM falando que eu era tóxico por falar pra reportar o troll! A verdade que ninguém tem coragem de falar é que A COMUNIDADE ESTÁ UM **cogumelo do teemo** PORQUE ELA MESMO NÃO TOMA PROVIDÊNCIAS! FICAM PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DOS TROLLS.

38 RESPOSTAS
Highlighted

TEM VEZES QUE QUANDO VOU LOGAR O LOL MINHA CONTA NAO LOGA MESMO COLOCANDO CERTINHO, ACHO QUE NAO É SO COMIGO MAS COM UM MONTE DE GENTE AI TENHO QUE REINSTALAR O LOL DENOVO PRA CONSEGUIR LOGAR CONCERTEM ISSO POR FAVOR!!!
Highlighted
Tropa
Tropa

Mano os caras me xingaram o jogo todo me dando rege eu tenho ate print das conversas
Highlighted

Bom estou quase desistindo do Lol, em um jogo o cara falo que ia trolla antes de começa a partida. Começo o jogo e ele se mato, começo a trolla e ainda apos o fim do game escreveu no chat que estava trollando. "LARGA DE SER BURRO N TEM BAN NO LOL" citação dele.  Tiro sarro da Riot e eu desanimei quase desistindo de joga esse jogo, que era para ser divertido mais ta pior do que trabalhar.

Highlighted
Tropa
Tropa

releia oque esse '' O meninao '' disse 

cara falou que eu nao vou ser ninguem na vida , que eu nao tenho empresa, nao tenho carro , que sou um fracassado , so pq nao segui as call dele , agora galera fica facil , o cara falar baboseiras la na partida e dps vim aki formalçizar reclamaçoes , espere que vcs tomem providencias sim , e leia o chat da partida pra ver quem esta se fazendo de vitima !

Highlighted
Tropa
Tropa

cara disse que fiquei 6/17 kkkk olha la gente  , fiquei 1/7

e nao fiquei me matando nao , pelo contrario fiquei protegendo torre enquanto ele se matava  , kkkk 

faz juz ao nickname ''O Meninão '' ta chorando aki no forum nao sei pq ... sendo que ele é o tiltador dessa enquete . mds né 

Highlighted

Highlighted

o jogador milly delicinha começou a falar coisas racistas sobre os jogadores na partida isso é uma afronta contra as diretrises do jogo peço que ele seja banido pq atitudes assim n podem ser deixadas de lado

Highlighted
Tropa
Tropa

O yasuo do meu time ficou me xingando porque ele perdeu a lane para uma ashe e reclamou que eu nao dei gank pfv da banimento neste cara muito toxico nao soube aproveitar o joga a pessoa entra pra jogar mas so se extreesa
Highlighted
Tropa
Tropa

O yasuo do meu time ficou me xingando porque ele perdeu a lane para uma ashe e reclamou que eu nao dei gank pfv da banimento neste cara muito toxico nao soube aproveitar o joga a pessoa entra pra jogar mas so se extreesa
Highlighted

Tbm achava o mesmo mais desse jeito o lol não vai pra frente
Highlighted
Tropa
Tropa

so pego nego do level alto  elo maais alto do que o meu aff

Highlighted

?????
Highlighted

Se ele só estava jogando o joguinho dele e se divertindo, ele não fez nada errado. Agora você que ficou reclamando a partida toda e ainda tiltando no all, você sim foi tóxico e estava errado por estar estragando a experiência de 9 jogandores. Se o master jogou mau, você não pode reclamar, ninguém é obrigado a jogar todas as partidas bem
Highlighted

Riot espero que tomem providencias sobre esse problema de racismo que um amigo de esquipe meu foi xingado por outro cara idiota, que não tem nada melhor pra fazer e fica dando chilique, tomem providencia

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu tomo BAN só pelo jogo bugar, culpa total do cliente. Você devia estar feliz de pelo menos levar BAN por falar alguma coisa de propósito.
Highlighted

Cai com um que tirou graça com deus, ele ganha ban com isso?
Highlighted
Tropa
Tropa

tomei um Ban prf tirem a energia da regiao caiu por isso, a energia nao voltou a tempo do rmk ae tomei bam como ia saber que ia faltar energia prf tirem tenho pouco tempo livre pra joga quando vou tenho que espera 10 minutos pra achar uma partida me ajudem prf   .

Highlighted

alguem pode me ajudar na merda desse jogo pq meu jogo ta bugado ele nao entra na partida mais esse cliente de merda que nao serve pra nada ja levei dois leaver buster por causa disso ele buga e fica com tela preta alguem ajuda
Highlighted
Tropa
Tropa

boa tarde meus caros amigos do League Of Legends. vim aqui trazer uma pauta devido a um individuo que em plena flex( sistema de Ranqueadas) veio a: Dar falso testemunho dos colegas de equipe, sendo rude, xingando, e o pior de tudo com um nick que é muito ofenssivo. "Pizza De Cachorro". Assim incentivando maus tratos com animais, quando o mesmo chama o doguinho de Materia prima para comida dos humanos. Por favor peço que tome providencias contra o player Pizza de Cachorro.