cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zuryan
Tropa
Tropa

RIOT GAMES, VIM FAZER UM APELO

VIM AQUI APENAS PARA PEDIR A VOCES UM FAVOR GRANDISSISSIMO, QUE É ME BANIR DESTE JOGO. EU IMPLORO, POR FAVOR, BANAM-ME DESTE JOGO PARA QUE FINALMENTE EU PARE DE JOGAR DE VEZ, APENAS PEÇO A VOCES, E SEI QUE NAO É DIFICIL, APENAS UM CLIQUE E PUFT, MINHA CONTA EH APAGADA, POR FAVOR, ME BANAM, NAO HA MAIS VOLTA, PRECISO SER BANIDO, ESSE JOGO APENAS CORROMPE AS PESSOAS, FAZ MAL, E DEIXA GERAL **cogumelo do teemo** KKKKKKK, RESUMINDO.... BANE EU POR FAVOR

7 RESPOSTAS
30 08 2002
Lenda
Lenda

Não precisa pedir para eles te banirem é só vc ir no suporte > https://support.riotgames.com/hc/pt-br e pedir para deletarem sua conta, bem simples.

30 08 2002
Lenda
Lenda

tu acha mesmo que ele vai fazer isso??? kasksksksakasask eu tenho 1000000% de certeza que não no 1 dia que ele ficar sem jogar a coçeiras começam a vir.
QueDiabos
Aronguejo
Aronguejo

o jogo ja faz parte da sua vida ( ou sobre vida kkk) nao adianta excluir a conta vc faz outra, mesmo com tanta frustração que o jogo anda nos proporcionando, voce nao vai deixar de jogar...

Se eu tou sendo tóxico só pra receber ban e voltar a acreditar que esse sistema funciona e já faz 25 partidas que não veio minha punição,MAGINA pedir pra ser banido kkkkkkkk.

(Vende tua conta,você vai ganhar uma grana e vai se desapegar do lol de vez,até conversei com um parça que fez isso)
xPangeia
Tropa
Tropa

Mais um exemplo do quão prejudicial o Lol pode ser.

Por favor RIOT, a gente ama esse jogo, mas O ÚNICO CAMINHO É VOCÊS AGIREM DE FORMA RIGOROSA E DEFINITIVA CONTRA O RAGE, SMURF, OFENSA, AFK, e quaisquer atitutides negativas e prejudiciais entre os jogadores. Banimentos rigorosos, rastreamento dos smurfs, propaganda e divulgação de o quanto prejudicial são essas atituides, smurfs e rage em geral, e por fim aprimorarem o BALANCEAMENTO. Este é o único caminho que vejo. Pessoas como essa do post acima, com certeza existem outros problemas envolvidos, mas o jogo ajuda a potencializar isso pela frustração que ele causa. Nos ajudem a mudar este cenário. Sei que vcs já fazem muito e tentam o que podem. Mas precisamos de mais, mais atitudes e mais rigor.

Contamos com vcs!