cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

RIOT = Jim Carrey

Sim, isso mesmo. Riot está virando uma comediante de porte elite. 
Como todos sabem, no próximo patch vai ser lançado os famosos "Eterno$" 

Gostaria de todo meu coração parabenizar a riot por ser a mais nova representação do governo brasileiro. Chega até ser engraçado. É aquela velha lógica, tinhamos um serviço totalmente de graça, tiram sem mais nem menos, depois voltam com a ferramenta pra você ter que PAGA-LA, e falam que estão trabalhando pro bem da comunidade. Não entendeu? 

Aqui está o tópico do usuário Alice in Chains sobre essa ferramenta que já existia no jogo: Tópico Alice In Chains

Riot, até quando você vai colocar fé que seus jogadores tem a mesma capacidade de raciocinio que uma ostra? Qualquer um que tenha o MINÍMO de QI, não precisa ser gênio nem ter Ensino Médio completo, sabe que isso ai é um estelionato dos grandes. 

"Como assim estelionato?"

Senta aqui que o tio explica, pois então, o estelionato nada mais é que obter, para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio. Sim, parece algo extremamente grave, e é. Querem ter uma idéia do preço dos Eternos? 

Aqui está o tópico do usuário Durnnon sobre os Eternos: Tópico Durnnon

A riot usa o seguinte argumento quando reclamamos PRA CARAMBA do cliente, do servidor instável, das incoerências e injustiças do leave buster, do sistema de banimento, falam que o setor responsável que tem que ser cobrado não é por aqui. Tem que abrir um ticket. Ok, você abre o seu ticket, na esperança que te respondam com o mínimo de atenção, e você recebe uma mensagem automática na face e fica por aquilo mesmo. A verdade é, parece que quem MAIS TRABALHA nessa empresa é o setor de Design, Marketing e criação de produtos in-game. Curioso não? É justamente a que trás ferramentas para serem compradas em RP e TE FAZEREM QUERER COMPRAR E ACHAR UMA BOA IDEIA. 

Querem mais um tópico de indignação? Ok, lá vai: Tópico KallLH

Todavia, é impressionante o quanto essa empresa está cada vez mais se tornando mercenária e um eterno esquema de papa dinheiro com coisas ABSURDAS. Espero de coração que essa empresa acorde enquanto é tempo, já estou vendo uma grande debandada de jogadores, migrando até mesmo pro concorrente Dota 2. Que inclusive da uma AULA do que é valorizar a comunidade. 

Se eu falar mais, to sendo ofensivo e to criando uma revolução né? Então melhor parar por aqui. Acordem. 

Ah, esqueci galera,

SKINZINHA DA LUX, AHRI E OUTRAS MENINXS DIFERENTINHXS LOGO ESTARÃO DISPONÍVEIS NA LOJA POR INCRÍVEIS 1380RP!! IMPERDÍVEL!!! CORRAM!!! 

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: RIOT = Jim Carrey

A empresa mantém um dos maiores jogos do mundo tendo o game base inteiro de graça e sem DLC's.
Dai lançam algo de conquistas pago e skin pra champions populares e a comunidade reclama. Tu tem a opção de pegar challenger ou sla, ficar anos jogando sem gastar nem um real.
Mas o joãozinho amou a história do Skarner e todo lançamento de skin ou nesse caso de conquistas especiais de champion ele reclama que o champion com 0.000001% de pick rate é esquecido da empresa.
Mais que certo eles colocarem isso pago. Eu não vou comprar porque achei inútil.
Todo dia tem tópico novo reclamando de novas funções ou de skin pra boneco.
Privatiza tudo aí Twitter: @_NoWayBevilaqua
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se você lesse o seguinte parágrafo:

"A riot usa o seguinte argumento quando reclamamos PRA CARAMBA do cliente, do servidor instável, das incoerências e injustiças do leave buster, do sistema de banimento, falam que o setor responsável que tem que ser cobrado não é por aqui. Tem que abrir um ticket. Ok, você abre o seu ticket, na esperança que te respondam com o mínimo de atenção, e você recebe uma mensagem automática na face e fica por aquilo mesmo. A verdade é, parece que quem MAIS TRABALHA nessa empresa é o setor de Design, Marketing e criação de produtos in-game. Curioso não? É justamente a que trás ferramentas para serem compradas em RP e TE FAZEREM QUERER COMPRAR E ACHAR UMA BOA IDEIA."

Entenderia que a minha reclamação é por simplesmente ter INÚMERAS coisas pra visual e etc, que pras coisas que a comunidade realmente anda reclamando em peso.
Highlighted
Lenda
Lenda

e tem gente que defende a riot ainda, só estão abrindo mais e mais para futuras funções sem sentido.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Relaxa amigo daqui a pouco eles vão vender a opção e tirar LeaveBuster XD

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Arauto
Arauto

já, já, não perca pdl se pagar x, modos rotativos para p cliente vip
" Se está no jogo, é para usar! "
Highlighted

@Sullio eu pagaria pelos modos rotativos se fosse tipo 10 conto XD mas que isso prefiro voltar pro lendário campo minado shsushs

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."