cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

RIOT NÃO LIGA MAIS PARA OS JOGADORES

Sinceramente, acho que essa empresa devia repensar seus atos, situação "CRITICA", a cada 10 jogos 10 sempre tem gente trolando, feedando e desanimada todo mundo de joga. Antigamente era um jogo divertido agora ta um puro cancer que só pensa em lucrar e taca o fodase para todos os jogadores, nas atualizações passadas se mais que 3 pessoas reportassem o mesmo cara ele, ele já ganhava um aviso para não "Trollar" mais a partida se não recebia um "BAN" que hoje em dia o cara pode fazer qualquerr coisa que quiser PRINCIPALMENTE ranqueada dos elos menores que ele nem penalizado é. Não sei mais o que essa empresa quer alem de dinheiro, por que se for pra comparar a antigamente isso ta 100% pior e que se eu fosse dono disso sentiria NOJO dessa empresa.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: RIOT NÃO LIGA MAIS PARA OS JOGADORES

toda empresa só pensa em lucro, é a unica meta.
se tá tao ruim, é só geral parar de jogar. Agora ficar chorando em forum enquanto continua jogando e comprando skin, é tão eficaz quanto escrever num papel a reclamação, fazer um aviãozinho e jogar pro alto esperando q o vento leve ele até a sede da riot
único jeito de uma empresa mudar a postura é qdo começa a perder o lucro
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olha

Não existe essa de não tomar ban
É meio ÓBVIO que ninguém vai tomar ban em uma conta que tem a 6 anos com 800000000 cosméticos com todo o tempo de jogo por causa de UMA partida. Eles não pensam em "Ah trollou uma perde a conta", não é assim que funciona, as pessoas tem SENTIMENTOS e talvez esteja em um dia RUIM e esteja jogando mal (JOGAR MAL NÃO SIGNIFICA TROLLAR COMO MUITOS ACHAM).
Agora se a pessoa REALMENTE FOR TÓXICA E NÃO ESTEJA PASSANDO POR UM DIA RUIM, com toda certeza ela vai levar punição. O sistema detecta SIM quando a pessoa está trollando propositalmente, quando ela começa a se matar o sistema detecta isso e o sistema FUNCIONA. Já recebi suspensão de 14 dias direto em uma conta que eu comecei a se matar na partida porque estava tiltado e depois que acabou a partida eu recebi a punição antes mesmo de entrar em outra.
E não adianta vir criar textão no fórum reclamando de trolls se quando vocês entram em uma partida e morrem 2x ficam tiltados e desistem de jogar.

A viσℓêทciα rєsσℓvє τυdσ.

Highlighted

"toda empresa só pensa em lucro, é a unica meta."

Disso eu já sei, e eu não vim aqui chorar, eu não sei se essa conta ae é smurf mas se não for, não adianta vim fala que eu to chorando aqui só pq disse que "RIOT NÃO LIGA NOS JOGADORES" pq é totalmente real isso ae, vim aqui fala que antigamente dava vontade de joga e agora os caras que trollam e acabam desistindo de joga não são punidos, eles tem a total liberdade de fazer todos os jogos e acabam ferrando todo mundo.