cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

RIOT NUNCA BANE OS TROLLS!!!

Mano, toda ranqueada que eu jogo sempre tem no mínimo 1 troll, e o foda é que mesmo reportando ao final da partida nunca chega a mensagem de que seu report foi bem sucedido.

Riot, se vcs prezam tanto pelo bem estar do jogador pq não dão mais atenção as pessoas que estragam o jogo dos outros? O que custa fazer o sistema de bans funcionar corretamente? Sabe pq existem tantos trolls em ranqueadas? Pq eles não tem medo de ban, sabem que não irá acontecer nada e assim se sentem livres para estragar a partida dos outros jogadores!

14 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Oi, tipo eu tbm acho q a Riot deveria punir jogadores trolls, mas espero q vc saiba diferenciar "trolls" de jogadores q são ruins e jogaram muito mal. Um dos motivos dos jogadores não serem punidos é a quantidade de reports falsos q a Riot recebe pq simplesmente um cara afundou o jogo jogando mal, o Troll é aquele cara q trolla propositalmente, ou seja ele vai na torre do inimigo e fica dando kill pra todas as lanes inimigas, é aquele cara q tente prejudicar sua equipe de proposito, q tilta, xinga, reclama do time, quita, fica afk.
Highlighted

Já cansei de dizer que a Riot tem milhares de pessoas para banir em um ano, ela não vai conseguir banir tudo na hora, neh? relaxa.

Highlighted
Arauto
Arauto

sabe pq existe tanto troll no server? Pq jogar em server br é uma desgraça. br não respeita regra nem outros jogadores. O sistema da empresa não da conta e poderia melhorar, mas a raiz do problema são os jogadores e naõ a empresa (até pq isso acontece em todo jogo online)
Highlighted

@Cezve Concordo q boa parte dos BR são muito sem educação, mas o servidor do NA e da Koreia tbm são conhecidos por serem tóxicos, creio q o problema esteja tanto no ser humano que não tem respeito pelos outros, mas a Riot tem como melhorar isso apesar de não ser culpa dela, é só arrumar um jeito de aplicar punições severas a quem merece.

Highlighted
Tropa
Tropa

Se depender desse povo do forum o lol virava jogos vorazes, o pior da partida é banido todo jogo kkkkk

É impossível que tenha um troll em todo jogo que você joga; jogar mal não é trollar, todo mundo tem o direito de jogar mal, e você também vai acabar uma partida 2/10/2 em algum momento, não seja hipócrita.

Inclusive se 90% dos reports por feed intencional não fossem reports falsos, o sistema de bans seria muito mais eficiente.

Highlighted

Eu sei muito bem a diferença entre perder uma lane pra alguém que joga melhor do que vc e entre feedar propositalmente, como no caso em que citei em que a Jinx ficava parada na lane esperando a matarem, dava dive, gastava ult aleatoriamente.. etc
Highlighted

Ola amigo boa tarde, concordo com voce ate certo ponto o por que, entendemos que pessoas jogam mal a torto e a direita mas veja esse ponto quando um jogador entra na partida fica parado em sua rota nao farma nao ajuda o time e tao pouco ganha sua rota e começa a por a culpa nos outros jogadores que nao o ajudaram e por ai vai esse camarada nao merece seu report so por que ele nao se matou debaixo da torre inimiga? Por que em termos o que voce disse e como a riot admite tal comportamento passivo erroneo e desistente e ainda assim nada ira acontecer tanto com esse tanto com o feeder que se matou propositalmente para afundar o time existe sim essa diferenca de quem joga mal e quem e passivo/desistente e no final a culpa e sempre do time e nao dele, ao meu ver a riot simplesmente nao olha mais para isso deixou de ser um ambiente esportivo para ser uma feira e se vende o que quiser do jeito que quiser!
Highlighted

Entao meu caro amigo boa tarde, explica por que se o jogador for ativo me refiro a muitas partidas por semana ele encontra o mesmo troll em inumeras partidas e mesmo sendo reporta o mesmo continua sua postura erronea?
E ainda assim nada muda entao nao tem haver com quantidade e sim com qualidade a riot nao liga!
Highlighted
Arauto
Arauto

Acho que nem tanto, eu fiquei tipo 1 ano jogando no OURO, a quantidade de trolls era irrisória, eu ficava literalmente 6 meses sem ver um troll seja no meu time ou no outro, era 700 partidas sem 1 troll.

Já no platina eu joguei bastante também e a incidência era maior, tipo 1 a cada 100 partidas, mas nada comparado com "toda ranqueada sempre tem no mínimo 1 troll" vc tá exagerando, entenda que a burrice de um jogador de LOL poderia muito bem ser objeto de estudo porque é surreal, eles são extremamente ruins, não são trolls.

Eu mesmo acabei de cair autofill top, joguei de Garen contra um plat4 Aatrox terminei 4/2/9 ele 3/7/1. Não sei farmar, não sei matchup, não sei controlar os minions nem nada, mas o animal ficou lá avançado levou gank e conseguimos matá-lo. Se houvesse uma fila ranqueada de 1v1 eu seria literalmente ferro 4, aí vem um platina e consegue não me stompar na lane, é um nível de ruindade que vai além, mas não é troll, infelizmente.

Highlighted

Discordo amigo nao tem haver com quantidade e sim qualidade o lol tem uma funçao que grava automaticamente ate um certo limite e claro de partidas tendo em vista que essa mesma informaçao e partilhada com o servidor do lol ja que e de la fica gravada a partida e entao me responde uma pergunta por favor!
Se a cada 10 partidas 6 forem com trolls uma voce jogou mal afinal ninguem e perfeito me responde por que a riot diz que 50% de chance de vencer quando mais da metade do valor que citei e composto pelos mesmo trolls que a riot nao puni nao da atençao e tal pouco se preocupa, volto a afirmar nao e cobrar muito mas cobrar certo acredito que em elos mais alto o valor caia mas dizer que e impossivel? Fala com o kami e outros famosos que mostram diversas vezes hi elos fedando atoa e por ai vai! Reveja o conceito a realidade do lol e bem pior acredite!
Highlighted

Bom volto a afirmar nao sei se fui claro nem sei seu elo porem uma coisa e errar e outra coisa e estragar propositalmente jogar mal e diferente de fedar veja bem, quando um jogador morre por que avançou a lane e foi gankado e tipico afinal avançou nao wardou abriu espaço pra gank agora se esse mesmo erro se repetir digamos umas 5x voce me diria o que? que ele joga mal ou nao ta nem ai pra vencer a partida tendo em vista que comete o mesmo erro seguidas vezes obtendo o mesmo resultado negativo, se nao e trollar me responda entao o que seria por que quem entra em uma ranked e erra e nao muda sua tatica ta pouco se importando para o resultado!!!
Highlighted

isso é fato, chega até a perder a graça, passei por uma agora na jg, onde eu gankei lvl 3 tirei f do cara, voltei deixei a kill, depois fiz arauto aos 11 levei t1 top do cara, deixei ele sair da lane 4x0 ai do nada ele disse que so queria pegar s com o campeão, e passou a farmar todo a minha jg, tipo ele com tiamt fazendo a jg toda sem fazer mais nada alem disso, ainda no final mandou mensagem zoando valeu pela JG, mandei para riot e ela simplesmente não fez nada.
Highlighted
Tropa
Tropa

A Riot não bane trolls por UM motivo:
Usualmente são crianças... e crianças COMPRAM skin. E a Riot quer $$$

Highlighted

Quem defende a riot fala isso a mais de 8 anos. Esse papo não existe. eu nunca recebi uma daquelas parada de "um jogador que você reportou foi banido", e eu jogo lol a 4 anos, esse papo é furado. eles não banem porque os cara compram skin e dao dinheiro pra eles, é isso.