cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

RIOT PODERIA AVISAR SE A SKIN PRESTIGIO DA SENNA SERÁ POR PONTOS PRESTIGIO OU EMBLEMAS DE PASSE

Olá pessoas,

Como já foi dito, a proxima skin True Damage prestigio em parceria com a Louis Vuitton será para a Senna, porém como todos sabem (acho q todos sabem XD) os pontos de prestigio de 2019 vão expirar no dia 1 de fevereiro de 2020, e seria muito bom se eles avisassem para as pessoas guardarem seus dinheiro (se tiverem interesse) para não serem pegas de supressa.

Obrigado.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Concordo. Mas se for por emblemas você pode juntar 2000 emblemas, ou se for por prestígio você pode juntar 2200 emblemas e comprar 100 pts de prestígio. Então dá pra comprar por emblema de qualquer forma.
Highlighted
Arauto
Arauto

@Ugetsu Murata  escreveu:

Olá pessoas,

Como já foi dito, a proxima skin True Damage prestigio em parceria com a Louis Vuitton será para a Senna

A Senna não receberá nenhuma skin de Prestígio esse ano.

Fonte.

Highlighted

Olha, eu enviei um ticket de reeembolso que envoolve a prestígio da Senna e ele falaram que seria por ponto de prestígio. 

Highlighted

eu sei que ela não receberá skin prestigio esse ano, só quero saber se será por algum passe no começo do ano ou por emblemas do prestigio, pois os emblemas vão expirar em breve e só queria me preparar mesmo 🙂