cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

RIP Arauto, nunca te esqueceremos

Bom meu caro leitor, hoje de tarde senti uma vontade insana de jogar league of legends com tal pessoa que considerava amigo, mas, infelizmente, houve um misfortúnio em tal partida, meu dito amigo e eu, fomos casualmente matar a infâme aratuto do vale, minha pessoa como padrão, pegou o olho do dito arauto, então eu como a ótima pessoa que sou, salvei a dita arauto, sendo uma rara e exótica espécime, eu a deixei relaxando ao lado de seus primos distantes: os kruges, dito isso falei para todos do time não mexerem na dita arauto, pelo bem dela, pois ela estava passando por momentos dificeis de sua vida, então se fosse iria rapidamente suicidar-se em uma das torres do nexus inimigo, mesmo assim, tal criatura horrenda e sem coração que é o projeto de pessoa que eu considerava amigo, foi lá e a soltou, então como eu era fraco demais para para-la, ela prossegiu ao dito suicidio e minha pessoa só pôde observar aos prantos, então pelo amor da trindade divina peço a qualquer rioter que ler isso, para que o bana e o denuncie para o ibama, obrigado pela atenção.

O malfeitor pego no ato

2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

WTF ASWWADWEQSDADASS,PZFKSPOPAKDPOSAKD-OPKASPOAEKA

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Bichin ta de castigo