cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

RITO ARRUMA A FILA SOLOQ

NAO AGUENTO MAIS JOGAR COM NEGO DE ELO INFERIOR AO MEU SENDO Q O CARA PE HORRIVEL E PERDE O GAME SOLO, ALEM DISSO EU ACHO Q N DEVERIA HAVER CHANCE ALGUMA DE NEGO CONSEGUIR INICIAR DUO COM GENTE DE OUTRO ELO 
EX: SOU PLATINA E CHAMO GOLD PRA JOGAR
ACHO ISSO INCRIVELMENTE IRREGULAR SE O CARA N TA PLATINA N MERECE JOGAR NA QUEU DE PLATINA

Etiqueta (1)
5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: RITO ARRUMA A FILA SOLOQ

Boa noite! as filas ranqueadas tão meio loucas mesmo,mas se tem gente gold caindo com platina se deve ao fato que esse gold ta com mmr de platina ou vice-versa, sobre os duos a Riot até que limita bastante os elos que podem jogar juntos,e quanto a isso não a nada a se fazer, o jeito é relaxar e esperar o melhor da Riot.

Espero ter ajudado! 🙂

Highlighted
Lenda
Lenda

Cheguei na MD3, me cai um cara no top que nem joga nessa lane e pegou um boneco que ele nunca jogou na vida.
Aí ele ficou 1/8 feedando, sem ajudar o time e ainda dando rage.

É frustrante perder uma partida por conta de 1 troll que afundou o game solo.

O cara ficava avançado o tempo todo sem visão, levava gank e culpava o jungler.

Isso ele fez 8 vezes seguidas.

A gente falava pra ele jogar recuado, ajudar a equipe nos objetivos, etc... mas ele só xingava o jungler e ficava rindo quando morria mandando todo mundo calar a boca.

Esse cidadão estragou minha winstreak e me fez perder 1 partida da MD3.

Highlighted
Lenda
Lenda

@GamersHu55  escreveu:

Boa noite! as filas ranqueadas tão meio loucas mesmo,mas se tem gente gold caindo com platina se deve ao fato que esse gold ta com mmr de platina ou vice-versa, sobre os duos a Riot até que limita bastante os elos que podem jogar juntos,e quanto a isso não a nada a se fazer, o jeito é relaxar e esperar o melhor da Riot.

Espero ter ajudado! 🙂

Errado. 

Ele não precisa ter MMR de platina para jogar com platinas.

Se ele for duo com um platina ele ainda estará com MMR de gold.

Sobre o limite de elo, são 10 divisões de diferença com relação ao seu.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Boa noite! obrigado pela correção não entendo muito sobre o assunto. apenas espero ter ajudado! 🙂
Highlighted

Não tô dizendo que as filas estão balanceadas, porque visivelmente não estão, mas a sua forma de expor a sua frustração é um tanto singela.

Ontem mesmo, no lobby tinha um Trundle top reclamando que tava cansado de perder por causa dos troll, que não aguentava mais gente trollando as partidas, etc., que as outras lanes tavam entregando partidas, e assim vai. Nem preciso dizer quem feedou, né? O cara deu menos dano que o Nautilus que tava de sup comigo. Tomou decisões idiotas o tempo todo. Se o Renekton que tava contra ele na rota fosse minimamente bom, a chance de que fôssemos stompados na partida e derrotados seria gigantesca.

Você mesmo, nessa sua conta Gold 3 aí, já notou que todas as partidas em que você não ganha você feeda? Seu KDA é muito bom quando você vence. Quando você perde, quase sempre tá negativo. Tá com uma boa winrate. O problema é quando perde. Parece que quem fica forte é justamente o seu adversário de lane.

Pensa um pouco nisso, veja o que você tá fazendo de errado, porque verborragizar contra os outros é sempre a saída mais fácil.